zThor Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Bom esse vídeo não foi feito por min '-' mais como o cara que fez esse vídeo não soube posta então vo mandar Nick: skyms Provas: https://www.youtube.com/embed/Mu9_t2514F0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iTzRDZzz Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Pois é eu postei em Denuncias se postei no lugar errado então, não sei onde postar Denuncias, postei ontem e mandei tell em varios staffs, mais simplesmente eles ignoram,e não é de hoje que esse muleke vem usando hack o cara comba 50 espadada em 3 seg, como consta no finalzinho do video,foi eu que gravei.... espero providências... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palejo Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Faz 4 dias que eu vejo esse cara usando hack e até hoje não levou ban , então quer dizer que pode usar hack? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGab_ Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Aguarde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Já enviaram uma denuncia com esse mesmo vídeo, cuja denuncia foi negada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Olá Thor, 90% do vídeo foi você andando no F5 e o resto foi o cara dando 2 hits, eu irei ficar de olho no player, mas como o HD já disse a denuncia será negada. Quando fizer um vídeo gravando um hacker, vá pvp e com ele e não vire as costas pois não vimos absolutamente nada com o vídeo. MrGab_ e MarcosAmaInsta 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas