Luan Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Olá! Vi alguns tópicos de apresentação de si mesmo, e fiquei pensando se não poderia ter um tópico com todas essas apresentações nele. É uma boa ideia, não acham? Então este será o tópico, acho que vai ser muito útil para os novatos no servidor/fórum mas também será útil para os veteranos, de uma forma ou outra. Aqui vocês vão postar suas apresentações do modo que quiserem, porém, temos um roteiro básico, se quiserem segui-lo: Nome:Nick no jogo:Idade: Gostos pessoais:Algo mais a acrescentar?: Aqui vai a minha apresentação: Nome: LuanNick no jogo: NekoLuanIdade: 16Gostos pessoais: Gosto de ver animes, os que eu estou assistindo no momento são: Rakudai Kishi no Cavalry, Dragon Ball Super e One Punch Man. Também gosto de ver séries como The Flash, Arrow, Super Girl e Gotham... Não ouço muito música mas gosto de J-POPAlgo mais a acrescentar?: Sou lindo Guuh, Ferla, Ligeirinho e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Nome: Gustavo (Robson).Nick no jogo: Guuh.Idade: 15 aninhos.Gostos pessoais: Gosto de animes como One Piece, Naruto, Noragami, K-Project, No Game No Life, Death Note, entre outros. Mas no momento estou assistindo One Punch Man, K-Return of Kings e Noragami Aragoto. Gosto também de músicas eletrônicas em geral, como Skrillex, Daft Punk, Hardwell, etc. Séries eu gosto só de The Walking Dead (na verdade ainda não tive oportunidade de ver outras, por isso só essa).Algo mais a acrescentar?: Sou lindo tbm. Mentira, acho que tenho: Jogo bastante Minecraft e sou "bom" no PvP. Gosto de construir também e estou aprendendo design agora com o melhor professor do mundo <3.Só isso mesmo :P melhor tópico Ferla, Felipeh e Luan 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Nome: Felipe Nick no jogo: Stasis_Idade: 17Gostos pessoais: Não assisto series ou animes, na verdade vi um por recomendação e curti bastante. alem de minecraft estou jogando alguns games como Batman Arkham City, Need for speed rivals, Saints Row 3 entre outro.. no momento não estou jogando com muita frequência, em termos de musica, eu odeio funk sou chegado mais em um eletrônico maroto (não tenho banda favorita).quem tem curiosidade em saber do anime que vi, foi o Another.Algo mais a acrescentar?: na verdade não, só gosto muito de jogar e.e Luan e Guuh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Nome: Tcharles (nome lindu)Nick no jogo: FerlinhaIdade: 15 anosGostos pessoais: Gosto de batata de alho e da biaAlgo mais a acrescentar?: Gosto de Naruto(único anime bom sem xoro),gosto de músicas, todos os tipos( sim até funk ) Luan, Guuh e Bia sz 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Nome: Jhonny.Nick no jogo: Jhonny_HT(Minecraft) Jhonny_Br(Sso) Jhonnyyy(Dota - Futuro)Idade: 11.Gostos pessoais: Eu gosto muito de séries/animes, é algo que me faz passar o tempo além de ser algo legal. Gosto muito de música eletrônica, principalmente Pompeii e Galantis - Runaway, existem várias outras que não lembro o nome 1-1. Gosto muito de jogos, uma das minhas "habilidades" é que faço diversas coisas ao mesmo tempo. Tipo, tô jogando 3 jogos ao mesmo tempo, com o youtube aberto, fórum aberto, e ainda conversando na shout. Gosto de trazer notícias de coisas que eu gosto, para as pessoas saberem de meu gosto. Adoro fazer perguntas aleatórias para os outros. Sou meio multi, eu construo um pouco( UM POUCO MESMO), Designer sou iniciante mas acho que posso ter futuro, e além do mais sou um jogador.Algo mais a acrescentar?: Sou uma pessoa muito obstinada, e gosto de fazer diversas amizades em todo canto que vou. Uma das coisas que também não gosto é estudar 1-1. Mas, é algo que não consigo fugir, além que define nosso futuro. Sou muito lindo. Meu teste de amor num joguinho ai do friv com a Motwe(@Parthenon) deu 99% de chances da gente namorar.(A mot é muito legal) http://i.imgur.com/D3Wgvem.png Guuh e Luan 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuhSz Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Nome: JuliaNick no jogo: JuliaLorenz_Idade: Onze aninhosGostos pessoais: Amo mto Games mas n tipo Mine prefiro jogos de historia e escolhas tipo TWD LIS TWAU(The wolf among us) O meu favorito eh Life is Strange. E em questao a musica sou Lovatic e Directioner(Sem Bullying plz)Algo mais a acrescentar?: Nutella is Life Luan 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bia sz Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Nome: BiaNick no jogo: tutsbiaIdade: não te interessa palhaçoGostos pessoais: Gosto de batata, não gosto de nutella, gosto do ferla(lide com isso) Gosto de vários jogos, principalmente de Life Is Strange <3 E de minecraft, claroAlgo mais a acrescentar?: Sou linda ( mintira ) Água na boca, melhor música beijos. Luan, KingBlock_ e Ferla 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Nome: Henrryko Blacks Nick: Killua_Sem_MiojoIdade: 16Gostos pessoais: Gosto de jgs onlines cm Minecraft,CA,CS,WarFace,CF, e tb jgs solo cm Assasins Screed, South Park Stick Of Trust, e toda saga Tomb Raider, gosto bastante de animes cm : Naruto, HxH, Fairy Tail, Nanatsu no Tazai e varios outros, musicas gosto bastante das bandas Starset, e Fall Out Boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Nome: BiaNick no jogo: tutsbiaIdade: não te interessa palhaçoGostos pessoais: Gosto de batata, não gosto de nutella, gosto do ferla(lide com isso) Gosto de vários jogos, principalmente de Life Is Strange <3 E de minecraft, claroAlgo mais a acrescentar?: Sou linda ( mintira ) Água na boca, melhor música beijos.noça ;-; KingBlock_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Nome: Dacy ♥Nick no jogo: DacyhIdade: Não seiGostos pessoais: Gosto de animes, séries, e jogos. e de mimAlgo mais a acrescentar?: Animes que estou assistindo: Rakudai Kishi No Cavalry, Yuru Yuri, entre outros. Séries: TWD, entre outros². Jogos: Minecraft, league of legends, crossfire, gta, etc. jogodabarbie. Luan e Duusk_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Naum quero fala :P Quando chega a hra certa eu vo fala !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Naum quero fala :P Quando chega a hra certa eu vo fala !!!Se não quer falar, apenas, não comente.Não faça free post. AndreBr_, poghx, Luan e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Nome:Bruno Henrique Pereira Goveia ( Queria ter um ''pinto'' no final )Nick no jogo:cachorrodele143Idade:Esqueci '-' Quando eu lembrar, eu editoGostos pessoais:''Milkshake de banana'', Minecraft, Animes, e Bundas de GarotasAlgo mais a acrescentar?:Se quer me conquistar, me conquiste pelo seu jeito. :3 Minha SIGN Abaixo Luan 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ninja♛ Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Nome: Tiago ʕつ◉ᴥ◉ʔつNick no jogo: NinjaLokoPlayer (não me pergunte de onde eu tirei isso, porque nem eu sei xD)Idade: 14 anos Gostos pessoais: Gosto de muito de animes e os assistir marcou minha vida, dos que eu assisti, os que mais me marcaram foram Au Haru Ride (julgue me se qusier xP), One Piece, Konjiki no Gash Bell (Zatch Bell aqui no BR), FMA, Dungeon, Soul Eater, Nanatsu no Taizai e outros. Além de animes, gosto de ver séries de ação e tenho uma paixão pelo sobrenatural (tb nao me pergunte porque ;D), e das séries, as que eu mais gosto são Supernatural, Breaking bad e TWD. Além disso tudo, gostaria de acrescentar que adoro g4mes, jogo desde cedo (uns 7 anos). Dos jogos, os que me apoixonei' foram Grand Chase (Long LS2ve the Chase), Minecraft (óbvio), CS 1.6, Warface, Age of Empires I (o joguinho velho em ... 2000) e outros.Algo mais a acrescentar?: Realmente acho que só o item de cima já basta né? hahaha quem leu tudo vai ganhar um balão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Nome: Hmm?Nick no jogo: rgsilverIdade: Como assim veiGostos pessoais: comida, você, jogar, fazer sign;Algo mais a acrescentar?: perae do q eu tava falano mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Nome: João Victor Buzzetti MartinsNick no jogo: BuzzettiPVPIdade: 15Gostos pessoais: Gosto do seriado Chaves , Os Simpsons. Algo mais a acrescentar?:Animes Dragon Ball & Naruto.Gosto de Rock , Eletrônica , Dubstep , Trap Style.Gosto de Games além de minecraft : Max Payne , PES , GTA , Age of Empires , Battlefield , Dota 2 & OutrosGosto de Desenhos como : Apenas um Show , Hora de Aventura & Clarêncio.Gosto de Youtubers como : Mateiformiga , Budokkan , Cellbits , Casal De Nerd , Authenticgames & EDGE [Alanzoka] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Nome: EnzoNick no jogo: ScorpiaunIdade: 10Gostos pessoais: Bom, gosto muito de assistir séries entre elas as que mais gosto é The Flash e Arrow, também gosto bastante de filmes principalmente de ação( filme de terror é paia ), um que curto muito é Jogos Vorazes <3, contudo apesar que pareço ser sedentário, pratico diversos esportes entre eles natação, judo, futsal e handebol, porém as vezes sou bem preguiçoso. Não tenho um estilo de música definido, pois escuto tudo que me agrada, e as que estão no momento. Sou uma pessoa com personalidade difícil e que gosta de opinar bastante sobre os acontecimentos do meu país e do mundo. Algo mais a acrescentar?: Faço de tudo um pouco... Sei mexer com programação de plugins, um pouco de photoshop, gosto bastante de usar o world edit respectivamente sou mais ou menos em construir e toco um pouco de violão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Algo mais a acrescentar?: toco um pouco de violão. E flauta também. Muito musiquero este scorpion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 E flauta também. Muito musiquero este scorpionEsqueci da flauta :), obrigado por lembrar. PS: As vezes por conta da minha personalidade sou uma pessoa bem chata( o Belori sabe bem o que é isso e.e ), mas sou uma pessoa bem sábia que sabe ao ponto em que minha ignorância chega. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NattyAngel_ Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Nome: Natasha Nick no jogo: NattyAngel_Idade: 16Gostos pessoais: sou viciada em séries,vejo 14 de uma vez ( sim eu vejo isso tudo sadhuas ) no momento estou viciada nessas :Pretty little liars,Orange is the new black e Jessica Jones,mas também gosto bastante de filmes como Jogos Vorazes e Percy Jacskon .Meu gosto musical são muitos entao nao tenho uma preferida,o resto de min só pra quem me conheçe saudhasu <3Algo mais a acrescentar?: Não ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Nome: Natasha Nick no jogo: NattyAngel_Idade: 16Gostos pessoais: sou viciada em séries,vejo 14 de uma vez ( sim eu vejo isso tudo sadhuas ) no momento estou viciada nessas :Pretty little liars,Orange is the new black e Jessica Jones,mas também gosto bastante de filmes como Jogos Vorazes e Percy Jacskon .Meu gosto musical são muitos entao nao tenho uma preferida,o resto de min só pra quem me conheçe saudhasu <3Algo mais a acrescentar?: Não ;-; Kd o Lol nos gostos pessoais?e,e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NattyAngel_ Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Kd o Lol nos gostos pessoais?e,e" o resto de min só pra quem me conheçe " mas todo sabe que gosto de lol oi ruan seu gato <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Nome: GuilhermeNick no jogo: CaafeeIdade: Ainda estou tentando descobrir a data do meu aniversário ainda :/ Gostos pessoais: Gosto de muitas coisas. Mas prefiro ficar no computador, no conforto de casa, com Internet, Netflix, Fórum <3, comida (mais importante) e água. Duusk_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 <span style='font-size: 36px;'> Nome: JuanNick no jogo: Juan_FS_XD (era só ler ali do lado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas