Morpice Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Sign da moto e motweehttp://i.imgur.com/bkqyxub.jpg Baseado no tuto da queenbrPraticando tratamento e ilumineitioncriticas? sugestões? comente! Luan, Lazaro_, dacyhthereveluv e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parthenon Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Ficou bom, mas deixa o link do Tutorial ok? Bom, no próprio tuto diz o que você pode melhorar, a render tá serrilhada e o tratamento devia ser puxado pro verde. Mas parabéns, tá melhorando xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Novembro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Ficou bom, mas deixa o link do Tutorial ok? Bom, no próprio tuto diz o que você pode melhorar, a render tá serrilhada e o tratamento devia ser puxado pro verde. Mas parabéns, tá melhorando xdEu tirei o serrilho de um lado mas esqueci do outro o.O, e não posso divulgar outros fóruns aqui :/brigado mo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frawow Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Eu tirei o serrilho de um lado mas esqueci do outro o.O, e não posso divulgar outros fóruns aqui :/brigado mo Manda na MP o link eu adorei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas