Kiira Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 A minha sugestão é a seguinte: Vips DIAMOND poderem resetar seu KDR sem nenhum custo, já que sabemos que é o vip mais caro do servidor inteiro, "Mas Light é para sempre" sim, eu sei... Porém poderia obter mais vantagens, como essa.Comentem abaixo se apoiam ou não xD(Não sei se tem algo do tipo no servidor porque não sou muito ligado ao EpicSurvival) zThor 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Apoio Mais isso deveriar ser pra todos os vip no caso vip iron ter custo de money ou gemas e o gold tbm só o diamond ke nao tive-se custo mais só pode-se resetar a cada 1 mes ou algo do tipo Kiira 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Apoio, porem essa função teria quer ser equilavente para todos os vips Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Novembro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 UpMaster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Hum, acho que talvez poderia ser colocada na loja de gemas uma opção para comprar o reset de KDR...Vou encaminhar essa sugestão a um superior :Daguarde respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Novembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Hum, acho que talvez poderia ser colocada na loja de gemas uma opção para comprar o reset de KDR...Vou encaminhar essa sugestão a um superior :Daguarde respostas.Acho que deveriam focar mais em vantagens pra vips, e não pra comprar separadamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Em breve terá como comprar o reset de kdrAguarde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas