zThor Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Bom eu acho que muitos aqui tem celular (ou quase todos).Então eu acho que poderia ter um método de comprar gemas pelos créditos do celular pelome nos eu iria comprar direto pq sempre deixo credito em meu celular então se pude-se compra gemas através dos créditos iria ser muito bom. Ex: 10 Reais - Por 10 Gemas Bom o critério de preços e quantidade de gemas a entrega a staff decidiria.Deixem a sugestão de vcs se aceitam ou não e o motivo xD Obrigado pela atenção Frawow 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frawow Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 já houve um outro tópico assim mais vamos renovar#QUEREMOSCOMPRARPELOCEL zThor 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor Postado Novembro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 já houve um outro tópico assim mais vamos renovar #QUEREMOSCOMPRARPELOCELEu sei mais ninguem respondeu la ai resolvi cria um novo pra ver se eles respondem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuelGD Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 mano... mas celulares de linha tem creditos infinitos '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frawow Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 mano... mas celulares de linha tem creditos infinitos '-' Não entendi parceiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor Postado Novembro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Não entendi parceiroNem eu '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas