Tooms2 Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Mahzinha, sim sou o toomcraft, nem to causando treta aqui, deixa eu ficar aqui na paz, to de boa, sem treta, to na paz.. na paz... s2 s2 Thiagão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 kkkk Eita lasqueira to vendo um negado dnvo k '-' Tooms2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tooms2 Postado Novembro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 kkkk Eita lasqueira to vendo um negado dnvo k '-'ain, ela me baniu no jogo porque disso que eu provocava o anjo, agora com o ban dele, pergunta pra ela se era eu mesmo que o provocava ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 ain, ela me baniu no jogo porque disso que eu provocava o anjo, agora com o ban dele, pergunta pra ela se era eu mesmo que o provocava ;)Digo nada só Observo B) Tooms2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tooms2 Postado Novembro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Digo nada só Observo B) :wub: B) :D :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XeroqueRolmes Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 :mellow: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosAmaInsta Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 kkkkkkkkkk é tom, ce ama o insta e não admite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tooms2 Postado Novembro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 kkkkkkkkkk é tom, ce ama o insta e não admiteQuero só ficar na paz, unica coisa q eu amo é minha familia s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Desban o Toom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Você não provocava só o anjo né... você era o famosinho caçador de tretas, toda partida que você tava arrumava uma treta, inclusive comigo você já tentou arrumar inúmeras briguinhas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Que que foi que VC fez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Pode ficar sim usando o nosso fórum, como sei que ama muito a gente, coloquei um nick bem bacana... Resumindo: se trocar de nick = ban. Nuuts, dacyhthereveluv, Belori e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas