Ligeirinho Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Bom, o player não foi punido na outra denúncia, porém, eu vou deixar aqui algumas coisas http://i.imgur.com/W69mCAU.png Bom, isso já prova de que ele sabia que se parasse na terceira vez, ele não levaria ban. E só pra completar a denúncia, o player fica provocando nas partidas, uma dessas provas é esta → http://www.instamc.com.br/forum/topic/6718--/ e estas outras prints aqui http://imgur.com/a/E4dzW http://prntscr.com/92hzbw O que seria cabível um banimento por "Brigas no chat" Ferla e H4llow 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Bom, 1 print foi momento de rage, a 2 print e antiga e não vi provocação nem briga, e, não poderia ser banido por " Brigas no chat" Porque na 1 print briguei com ninguém, sabe o que é briga né ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Única coisa: http://i.imgur.com/1TFPTSsh.jpg Eu não briguei nem quis discutir, eu morri e deu meu momento de rage, mais não é pra tanto né ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Alguém pode dar resposta ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarax_Craft Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 mlq tu tem algum problema ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 mlq tu tem algum problema ? '-'Por que em todo tópico dele você fica procurando confusão? Vai arrumar o que fazer! Tarax_Craft 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarax_Craft Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Quantas vezes tu começa uma treta e nao é banido ligeirinho, por que quer ter a razão de tentar banir alguem sendo que voce faz o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Tem pessoas que não vou citar rsrsrs, essas pessoas não assume seus erros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarax_Craft Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Por que em todo tópico dele você fica procurando confusão? Vai arrumar o que fazer!Qual o tópico que voce diz que eu to arrumando confusão? pra você saber nem frequentando o forum estou. Vá caçar o que fazer você, pois não tenho nada contra você e você fica puxando treta pro meu lado. Se liga vai arrumar uma namorada e para de mimimi no fórum -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Qual o tópico que voce diz que eu to arrumando confusão? pra você saber nem frequentando o forum estou. Vá caçar o que fazer você, pois não tenho nada contra você e você fica puxando treta pro meu lado. Se liga vai arrumar uma namorada e para de mimimi no fórum -.-O único que arruma confusão aqui é você que mal volta a entrar nesse fórum, vem nesse tópico e fala que a pessoa tem problema ;) Eu vou arrumar uma namorada? E você é o pegador daqui né? Se toca aí, antes de falar alguma coisa é melhor crescer e melhorar teus argumentos porque esses daí, haha, são os piores que eu já vi! (E diminui esse text-size, att whore.) Não irei mais discutir aqui, se quiser vem PM Tarax_Craft 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarax_Craft Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 O único que arruma confusão aqui é você que mal volta a entrar nesse fórum, vem nesse tópico e fala que a pessoa tem problema ;) Eu vou arrumar uma namorada? E você é o pegador daqui né? Se toca aí, antes de falar alguma coisa é melhor crescer e melhorar teus argumentos porque esses daí, haha, são os piores que eu já vi! (E diminui esse text-size, att whore.) Não irei mais discutir aqui, se quiser vem PMé like que voce quer? eu te dou amigo kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioCraft Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Gente vocês tretam demais, bora ser da paz e amor. E Não vi nada nas prints para causar o ban do niceas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioCraft Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Unica coisa que você quer é que alguém seja banido injustamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 A staff analisará o tópico. Este será fechado para evitar a continuação das intrigas criadas. Aviso será dado ao usuário . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Na primeira print, o jogador em questão apenas chama o outro de "ez" por supostamente ter usado poção de força contra ele. Na segunda print, o jogador reclama com o H4llow por ele ter defendido uma equipe que não era a dele, completando ainda que a outra equipe conseguiria se defender sozinha, e portanto não necessitava de ajuda. Já a terceira print eu simplesmente não entendi aonde você gostaria de aplicar o ban, não há absolutamente nada de mais nela. Lembrando que estas conclusões foram tiradas com embasamento apenas naquilo mostrado na imagem, podendo haver um contexto anterior não mostrado, o que, desta forma, poderia acabar gerando um banimento. Voltando à denúncia do Ferla, o @Niceas chama a equipe adversária de "ez" duas vezes. Com isso, o Stasis_ reclama, fazendo uma pergunta. Sendo assim, o Niceas o respondeu novamente com 2 mensagens, não abusando de regra alguma, pois as mensagens eram diferentes em contextos claramente diferentes. Sem falar também que ele fala "ez" e "ez e acabou" às 16:32, enquanto a segunda mensagem de "ez" vem apenas 8 minutos mais tarde, não poluindo o chat de forma alguma. Denúncia negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas