Sarah.W Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Olá! Estou com problemas em relação a conta..Assim como alguns casos que já vi aqui, tinha me cadastrado com uma conta pirata, mas depois comprei o Minecraft e coloquei o mesmo nome, e agora quando entro no server é como se eu estivesse Pirata ainda... Não sei como arrumar isso, alguém pode me ajudar, Por favor? nick do Minecraft : SarahWoltter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Peça para a Mahzinha tirar o /login da conta original. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Que bug '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Caso você tenha uma conta pirata, e coloca o nick da conta original por cima dela, a conta será bloqueada. (Você só poderá entrar com senha, como se fosse pirata.) Mas pra resolver isso, é só esperar algum staffer olhar o tópico e tirar o seu /login ou pedir para um staffer via mp, ts ou no /tell. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saah_ Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Duvida já respondida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas