zJhonnyHT_ Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Só queria falar que essa matéria é de uns 2 anos atrás, só que, eu gostei muito e mesmo assim decidi trazer aqui para o fórum. No caso, ela foi publicada em 18 de janeiro de 2013.Como vocês já viram no título, uma escola na suécia terá(ou tem) uma matéria obrigatória de Minecraft!Flw pai, flw mãe, to indo na suécia.Bom, vamos começar!http://jovemnerd.ig.com.br/wp-content/uploads/ads_minecraft4.jpg Uma escola na suécia decidiu que vai dar como matéria escolar o jogo Minecraft.A decisão veio após o colégio de Estocolmo se destacar numa competição do país que se chama "Escola do futuro" onde cada escola deveria mostrar uma maneira nova de ensinar seus alunos. Apesar de alguns pais não acharem a ideia boa(é claro, qual pai queria ver seu filho jogando minecraft na escola) Pois teoricamente, os seus filhos estariam jogando video game, e não é isso que os pais querem, e sim estudar. Tem mais de 180 alunos jogando Minecraft como forma de aprendizado. E, eu não estou incluso ;-; Monica Ekman, professora da escola disse: "Eles aprendem sobre o planejamento urbano, questões ambientais, a concluírem tarefas e até se planejarem para o futuro, não é nada diferente de artes ou artesanato".Era o que eu queria ¬¬ Como Minecraft é um jogo "sem objetivos" possibilita a pessoa criar o que ela quiser. A direção da escola já disse que a experiência tem sido um sucesso e que vai expandir o aprendizado com o game...Notas finais: Por que no brasil não tem? 1-1 Fonte: ~Jovem NerdObrigado por quem leu até aqui!Até mais. Scorpiaun 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Eu iria chorar se fosse aula vaga nessa matéria .-. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuhSz Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Partiu Suécia Flw mae volto quando eu me formar :3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuhSz Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Jovem Nerd? Meu irmao eh inscrito e eh super fa e-e(Dsclp n tenho acentos ;-; ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Muito boa a matéria e muito bem organizada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.