Saah_ Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 - Nick: Saah_ - Tema: The Walking Dead ou Orange is The New Black, o que vocês conseguirem trabalhar melhor! - Render/Stock: Escolham vocês! Estou aberta a todo tipo de render :D só quero que vocês consigam trabalhar bem! - Texto: Escrevam: Saah_, Moderadora Mini-Games! Aguardo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 - Nick: Saah_ - Tema: The Walking Dead ou Orange is The New Black, o que vocês conseguirem trabalhar melhor! - Render/Stock: Escolham vocês! Estou aberta a todo tipo de render :D só quero que vocês consigam trabalhar bem! - Texto: Escrevam: Saah_, Moderadora Mini-Games! Aguardo! O nome correto é "Sign", não "Sing", como está no título do tópico. #Não faça posts sem assunto com o tópico, só devem ser feitos posts com a entrega do pedido Peço perdão pelo vacilo, mim disgurbi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saah_ Postado Novembro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 O nome correto é "Sign", não "Sing", como está no título do tópico. #Não faça posts sem assunto com o tópico, só devem ser feitos posts com a entrega do pedido Peço perdão pelo vacilo, mim disgurbiObrigada por falar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 O tópico deve apresentar uma render ou uma stock a ser trabalhada. Autor tem 12 horas para adicioná-la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frawow Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Orange is The New Black ^^ oi Saah_, me dediquei bastante para fazer, espero que goste :3 http://i.imgur.com/HR9LsHs.png ou AQUIE Gente se vocês gostar, ou só pra me ajuda msm deixa um UP ;* aquele up bem maroto ( ͡° ͜ʖ ͡°) Saah_, Kirsch, HdMarchi e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saah_ Postado Novembro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Muito bom obrigada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frawow Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Muito bom obrigada! >.< nds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas