juliansa30 Postado Novembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 ► Fala estudiosos desse brasil, aqui quem fala é o juliansa!► galera, fiz uma vídeo aula sobre a terceira lei de newton, ação e reação, ficou muito bom, bem interessante e da gosto de aprender. ► Inscrevam-se em meu canal;► Dê seu like;► Acessem meu canal;► Acessem nosso blog; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Novembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Boa rapais, meu sonho é entrar na if do paraná :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliansa30 Postado Novembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Boa rapais, meu sonho é entrar na if do paraná :/haha vamo la man :D É muito bom estudar hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Novembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Eu já sabia , aprendi no colégio no 1ºAno do ensino médio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliansa30 Postado Novembro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Eu já sabia , aprendi no colégio no 1ºAno do ensino médio.O vídeo tem o intuito de ser usado para o Ensino Médio, como auxílio aos professores :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas