juliansa30 Postado Novembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 ► Fala walkers desse brasil! Aqui quem fala é o juliansa!► galera, fãs de the walking dead, conheçam the crafting dead, minha nova série de Aventura em meu canal, confiram :D Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=90P9pdB2fbw http://i.imgur.com/Ug8AkKN.jpg► Inscrevam-se em meu canal;► Dê seu like;► Acessem meu canal;► Acessem nosso blog; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Pq vc só vem aqui pra divulgar? ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliansa30 Postado Novembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Pq vc só vem aqui pra divulgar? ._.Achei que nessa área era para isso man. Queria que eu fizesse mais o que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Novembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Achei que nessa área era para isso man. Queria que eu fizesse mais o que?Acho que não tem nenhuma restrição para postar no off-tópic, desde que não seja ofendendo ninguém, mas você bem que poderia gravar uns videos no insta-mc né? ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Novembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Sabia q pudia divulga canal aq nao Vo divulga o meu tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliansa30 Postado Novembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Acho que não tem nenhuma restrição para postar no off-tópic, desde que não seja ofendendo ninguém, mas você bem que poderia gravar uns videos no insta-mc né? ;)Vou sim, entrei no servidor, achei muito bacana, pra caramba, vou gravar uns SkyWars ou outros minigames :D Inscreva-se ai no meu canal man :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliansa30 Postado Novembro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Sabia q pudia divulga canal aq nao Vo divulga o meu tbDivulguei meu vídeo :D Entretenimento :D Inscrevam-se em meu canal quem quer :D hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frawow Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Ok me inscrevi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliansa30 Postado Novembro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Ok me inscrevihehe pode cre manin :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas