AkalianneKelly Postado Novembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Essa é a primeira parte , por que to com preguiça de postar o resto '-' Então , já falei de mistérios do GTA San Andreas , então hoje , vou mostrar alguns easter eggs bizarros também '-'. 1º Mistério : Funerária do GTA VC Em Little Haiti , do lado direito a pizzaria , há uma loja que vende caixões e lápides. O medo é esse , existe uma lápide de um dos produtores do GTA Vice city , que aparece na abertura do game. 2º Mistério : Carniceira do GTA VC Ainda na mesma cidade do primeiro mistério , há um acouge que vende carne humana , sério , que nojo , eu nem teria coragem de comer isso , só se eu for um zombie '-' , ele vende cérebro , figado , pulmão e tudo. 3º Mistério : WTF ?? Não tenho imagem para mostrar , mas sério existe uma casa com uma piscina em forma de um biquíni de uma mulher , agr os caras vão cair de queixo disso '-'. 4º Mistério : Prédio Perto de Clube Malibu , existe um prédio enorme com muitas janelas que ao anoitecer , acende suas luzes em forma rola. 5º Mistério : Feliz Páscoa O GTA VC foi lançanda durante uma época de páscoa , por isso a Rockstar Games fez uma Homenagem a este dia colocando no game um ovo de páscoa escrito Happy Easter , pode ser visto no prédio de VC News atravessando uma janela em Downtown. Fonte : http://www.cadeogame.com.br/GTAVC/Pagina/211/Easter-Eggs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.