Falabem Postado Novembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 boa noite á mais ou menos 1 a 2 horas estava no servidor e um jogador Ultra Hugoo , disse para eu passar no fórum , pois alguém tinha me denunciado. eu só não sei do que me denunciaram . será que posso saber o que se passa ?? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Cara o.O eu sou o Hugoo_ eu tava falando com o outro lek lá '=' "Vai no fórum e cria sua revisão de banimento" eu falei com o ToxicLump '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Novembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Cara o.O eu sou o Hugoo_ eu tava falando com o outro lek lá '=' "Vai no fórum e cria sua revisão de banimento" eu falei com o ToxicLump '='uer kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Eu fiz a revisão de banimento pra ele pq ele não estava conseguindo fazer e a revisão foi negada ;-;çTópico da revisão que eu fiz pra ele > http://www.instamc.com.br/forum/topic/6591-revis%C3%A3o-de-banimento/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Falabem Postado Novembro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 ok, obrigadoejá agora escrever no chat do servidor durante o jogo (idiotas, burros) dá direito a banimento ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 ok, obrigadoejá agora escrever no chat do servidor durante o jogo (idiotas, burros) dá direito a banimento ?Não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Falabem Postado Novembro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 obrigadopodem fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Novembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Dúvida Sanada. Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas