Morpice Postado Novembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 http://i.imgur.com/3pM8ZJ7.jpgPrimeiro smudge que faço na mão, não ficou tão bom assim...criticas, sugestões? comente!(ps: como é um teste, é uma arte free, ou seja; de quem pegar primeiro) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Novembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 De todas as smudges que você trouxe essa foi a de longe a pior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Novembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Bom, realmente, não ficou tão boa...Porém, tenho certeza que você se esforçou fazendo o smudge... por isso, merece meus parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Novembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Gostei d+ gg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Novembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 De todas as smudges que você trouxe essa foi a de longe a pior.nss ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frawow Postado Novembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Gostei, só praticar mais a mão ^^ (esse pvo não gosta de nada T_T -brinks ) uma pergunta, ( Usuarios pode tmb fazer Free-Arte ? ) [só n pego pq eu ja tenho meu kit (Ex-trema-mente-mente-mente-top) ] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Novembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 http://i.imgur.com/3pM8ZJ7.jpgPrimeiro smudge que faço na mão, não ficou tão bom assim...criticas, sugestões? comente!(ps: como é um teste, é uma arte free, ou seja; de quem pegar primeiro)Foi mal cara mas você já fez melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Novembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 nss ;-;Só falei verdades que nunca falei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Novembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Gostei, só praticar mais a mão ^^ (esse pvo não gosta de nada T_T -brinks ) uma pergunta, ( Usuarios pode tmb fazer Free-Arte ? ) [só n pego pq eu ja tenho meu kit (Ex-trema-mente-mente-mente-top) ]Sim, qualquer um pode fazer uma arte free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Mal consigo fazer metade disso que o Morpice fez '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas