Hugoo Postado Novembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Obs: o UsoRatchet mandou eu falar tudo isso porque ele n ta conseguindo criar o tópico para fazer a revisão dele Nick: UsoRatchet Motivo: Uso de hack Defesa: Eu fui banido na minha conta UsoRatchet sem provas simplesmente eu entrei e falou que eu estava banido por usar hack sendo que eu não usei eu quero justiça e quero que minha conta seja desbanida ou que alguém me mostre as provas do meu banimento . Conta que ele esta usando agora: ToxicLump A revisão de banimento não é pra mim (porque vocês pode me confundir e me banir) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Manos Postado Novembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 1 Pergunta, como ele consegue subir pela água tão rápido?? Estava eu e o Kirx contra ele, ai do nada ele subiu pela água rapidamente. (água estou me referindo aquelas que ficam em volta do vulcão no mapa Monte) 2 Pergunta, como ele constrói tão rápido?? Ele subiu torre com uma velocidade..... Muito rápido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Novembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Ele andava sobre as aguas, subia torre de 5 em 5 blocos por segundo, anti kb e ainda batia por trás do bloco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 1 Pergunta, como ele consegue subir pela água tão rápido?? Estava eu e o Kirx contra ele, ai do nada ele subiu pela água rapidamente. (água estou me referindo aquelas que ficam em volta do vulcão no mapa Monte) 2 Pergunta, como ele constrói tão rápido?? Ele subiu torre com uma velocidade..... Muito rápido.Você ta falando do tal do hack "SpeedMine" ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Manos Postado Novembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Sim. Você ta falando do tal do hack "SpeedMine" ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Novembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Olá UsoRatchet, Provas de seu Banimento: AQUI Tópico em que foi banido: AQUI O Hack está explícito no vídeo (Anti-KB), então, o mesmo não será desbanido, mas deixaremos você jogar em uma outra conta. Recomendo que leia as regras do servidor para evitar ser banido novamente. Revisão de Banimento NEGADA! Kirito, dacyhthereveluv e Guuh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas