Jinryou Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 ▸ Divulgação de servidor: O player que divulgar qualquer outro servidor (seja por tell, construções, chat do clan, nome de pet, placas) terá punição vitalícia. a] Divulgação de servidor (hamachi): Em casos de divulgação se server via hamachi, a punição será mais leve.b] Citar nome de outro servidor: É proibido falar/citar nomes de outros servidores com a intenção de divulga-lo. Por exemplo: "Vamos jogar lá no servidor X" ou "Servidor X é muito melhor". Nesse caso, a punição também será mais leve.Na print em questão o player Lerdinho fala como se estivesse convidando outro player a ir jogar nesse server no caso o biel, sei que se ele tivesse apenas citado o nome ele não seria banido, mas como ele disse que iria e ainda citando o nome de outro player acho que ele merece uma punição Nick: Lerdinho Print: http://puu.sh/lfxCy/cf2095e1c9.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Coitado de você, já conversei com um staff in-game pelo tell e o mesmo me afirmou que oque eu falei não dava ban pois a frase deu a entender que minha intenção não foi divulgar :D H4llow, ζ͜͡Mҽԃυԋ e AndreBr_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Ele falou " Vou no cookie pvp" ele não chamou ninguém pra ir, e logo em seguida vemos "Mentira vou nada, aquele sv é mó lixo" H4llow 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 não teve intuito de divulgar, provavelmente será negada. AndreBr_ e Kirsch 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 DESNECESSAURO ESSA DENUNCIA ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 ever dadi DESNECESSAURO ESSA DENUNCIA ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Ele falou " Vou no cookie pvp" ele não chamou ninguém pra ir, e logo em seguida vemos "Mentira vou nada, aquele sv é mó lixo"Pois é... Ele não divulgou links, Nem falou "Venham para tal servidor ele é bom" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 ever dadi DESNECESSAURO ESSA DENUNCIA ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 ever dadi sem flud feiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Sua denúncia foi negada. O jogador em questão não teve o intuito de divulgar o servidor, e nem o fez. Além do mais, logo em seguida ele desmereceu o mesmo, o que também mostra a falta de interesse em exaltar o servidor. Ligeirinho e Kirsch 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas