Baan_ Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Não Sei Se Vcs Vão Gostar Mais É Só Uma Ideia,Vim Aqui Sugerir Colocacem O /money top ,Para Saber Quem São Os Mais Ricos Do Server,Mais É Só Um Palpite,Mais Se Gostarem Comenta Ae Oq Achou!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 realmente seria bom ter o /money para players, não sei se tem necessidade de ter um Rank, mais eh uma boa ideia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Existe tal comando para o survival, uma vez que seja o mesmo desnecessário para implementação e que não faria muita diferença no servidor, porem eu apoiaria o comando /coins que serviria para ver tanto de coins que o player tem, mas a Staff perderia tempo com o comando já que provavelmente ela tem outras prioridades no momento.Não Apoio.Só de ter colocado todas as palavras com iniciais maiúsculas eu negaria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Sei não http://i.imgur.com/qiEILKN.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Novembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Sei não http://i.imgur.com/qiEILKN.pngTo com 132k ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Novembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 To com 132k ;-;iauhwiawui vou subir mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Novembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Eu não acho uma boa ideia , no survival já existe isso , acho meio desnecessauro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas