Nuuts Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Olá players! Hoje o convidado é o Qual seu nome completo? R: Gabriel Corradini Siqueira Onde você nasceu? R: Um hospital de Maringá no Paraná. Qual seu maior sonho? R: Não tenho exatamente um maior sonho, tenho algumas metas que desejo cumprir. Qual seu animal favorito? R: Panda. Tem um anime ou série favorito? R: The Flash. Qual seu minigame favorito? R: Sky Wars. Se você tivesse um PC da NASA faria o quê? R: Nada além do que faço no meu, apenas o guardaria. Como é ser Moderador do InstaMC? R: Uma experiência que não da pra explicar, gosto muito do que eu faço e de todos. Qual sua comida favorita? R: Lasanha. Como conheceu o InstaMC? R: Meu irmão estava jogando, então tirei ele do PC e comecei a jogar. O que mais gosta no servidor? R: Dos membros da Staff.. Por que seu Nick é Roonan? R: Sério, é uma boa pergunta. Mas em outro jogo tem um personagem com esse nome, então gostei, e comecei a usar. Como é sua vida fora do computador? R: Como de qualquer outra pessoa que não fica o dia inteiro no computador. Como conheceu o Minecraft? R: Meu irmão. Quando você está in game, qual sua maior preocupação? R: Fazer coisas erradas. Tem alguma banda favorita? R: Gosto de muitos estilos, não tenho um favorito. Se você não estivesse no fórum/Minecraft, o que você estaria fazendo? R: Comendo, dormindo ou na casa de um(a) amigo(a). Qual é o seu maior medo? R: Não conseguir cumprir minhas metas. Quem você gostaria de ser por um dia? R: Um professor, só pra descontar algumas tarefinhas que ele passa. Isso é tudo, espero que tenham gostado! Outras entrevistas: Tiaguu_ Arthur Saah_ AndreBr_ Feenix_ Dacyh João Pedro Ana :3 _Raissa JFbass Ruuan MansonRJ RedstoneBananaHD Lazaro_ Elfs Felipeh Belori zMonster_ Helo Mahzinha Zandonilo ziulgui Yagad Morpice Hdmelhor Caafee _Mister ValdirFTG AndreBr_, Scorpiaun, Ferla e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Onde você nasceu? R: Um hospital de Maringá no Paraná. ---- Paraná <3 KingBlock_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Onde você nasceu? R: Um hospital de Maringá no Paraná. Afe eu ia fazer isso :c MrGab_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Ai sim em gosta de The Flash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Galo cego e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas