CachorroOCarregador Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Este designer Cuidará de criação de skins no fórum. Sendo assim, terá um requerimento mínimo: Ao mínimo 1 dia online.15 dias registrado no fórum 18 posts10 tópicos Também poderá ser feito por MP.Parã fazer é simples. Escreva assim: Tema: Especificações: É isso. Minha sign abaixo Ferla 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Apoio ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frawow Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Apoio, porém, tópicos contam como posts. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Fazer skins é deveras complicado, então acho que os requisitos deveriam ser maiores, ex:7 dias online no fórum 20 posts, etc. Fora isso, apoio. Agora só quero ver alguém que saiba fazer skins e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosAmaInsta Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 não apoio, cada um faz a sua skin do jeito que acha que ta bom e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Apoio ñ seria ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frawow Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Fazer skins é deveras complicado, então acho que os requisitos deveriam ser maiores, ex:7 dias online no fórum 20 posts, etc. Fora isso, apoio. Agora só quero ver alguém que saiba fazer skins e.e Concordo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Rodrigues Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Não Apoio ( Pois cada 1 faz a skin q bem quiser ) <_< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frawow Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Não Apoio ( Pois cada 1 faz a skin q bem quiser ) <_< mais o " Designer " perguntaria como vc quer a tal skin --' ( claro que o designer tem que saber fazer PRO-Skin ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Não apoio muito, a maioria não sabe fazer skins tipoeoE precisa ser bom né, até pq vai ser um pedido.. Uma pergunta, pq em todos os tópicos você coloca ''minha sign abaixo''? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frawow Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Não apoio muito, a maioria não sabe fazer skins tipoeoE precisa ser bom né, até pq vai ser um pedido.. Uma pergunta, pq em todos os tópicos você coloca ''minha sign abaixo''? então tem que ver alguem que saiba '-' pq vai que a pessoa não gosta ela nao vai falar nada sóq tmb n vai usa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Designer de skin ? Para que isso no fórum? O designer ele trabalha apenas no fórum e não in-Game.Não sei se estou falando certo, mas você está fazendo essa sugestão pensando em uma tag azul bebe ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Outra coisa.Você fez essa sugestão pensando si mesmo ? Pois provavelmente não sabe fazer sign ou avatar, porém deve saber fazer skin muito bem e posteriormente ganharia tag Designer, mas é claro se a sugestão for aceita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parthenon Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Cara, skin é só abrir o novaskin e GG, essa sugestão é totalmente retardada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Scorpiao resumiu tudo que eu pensei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas