Frawow Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 ╰(▢▭▢)╯Oi staffs, Membrosbom por meio deste tópico estarei relatando o erro em que muita pessoa fica furiosa com o servidor InstaMC, eu sou uma dessas pessoas furiosas :mellow: Por onde começar... Sabe os VoteCoins?claro... Existe um site aonde as pessoas ( membros do instamc ) podem votar para manter o servidor, ou ajudar o servidor á circular pessoassim, isso todos sabem ^^ Porém, há um porém um grande porém ' -' dentro deste meio de votação após efetuar a " votação " a pessoa recebe, ou deveria receberVoteCoins ( oq é isso senhor? é uma moeda que circula no InstaMC, com ela podemos trocar por itens, coisas basicas )mais nisso ao efetuar uma parte dos sites para se votar não da como valido o voto, mesmo efetuando-o corretamente ._. Obrigado por ler até aqui ^^ [hoje era o dia de eu colocar uma skin que sempre desejava, porém não deu certo pois não tenho suficientes votecoins em 2 dias !!!, sendo que só precisa de 10 e eu tenho 8 -.-] Se o tópico estiver na area errada, desculpe-me Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Comigo tb ta assim :C eu passei 2 dias juntando votecoins pra por skin mais quando eu coloquei o site tava bugado ;-; quero meus votecoins de volta .--. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Olá Fragy, estou comentando pois fiquei intrigado com o C virado.mentira, seu minecraft é pirata ou original? MarcosAmaInsta 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frawow Postado Novembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Olá Fragy, estou comentando pois fiquei intrigado com o C virado.mentira, seu minecraft é pirata ou original? Pirateado, do mais pirateado que existe e sim o C virado é a coisa mais impolganti do mundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Up pros staffer's verem :3 Frawow 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frawow Postado Novembro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Up pros staffer's verem :3 ta funcionando os site de votação ( pelomenos pra mim ) ;) vamos upa aqui UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 UP Ao extremo Se eu fosse da staff: Tópico fechado para evitar frio Posti e fumante de neon, principalmente azul(eu) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frawow Postado Novembro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 UP Ao extremo Se eu fosse da staff: Tópico fechado para evitar frio Posti e fumante de neon, principalmente azul(eu) kkkkkk ó azideia fumante de neon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 UP Ao extremo Se eu fosse da staff: Tópico fechado para evitar frio Posti e fumante de neon, principalmente azul(eu)'-' Fumante de neon kkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frawow Postado Novembro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 '-' Fumante de neon kkkkkkkkkkkkkkkkk Vamos fumar Neon? eu quero neon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Olá Frawow, Isso ocorre pois alguns sites de votecoins aceitam apenas minecraft original, mas da mesma forma você pode ajudar o servidor votando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas