DaveX1 Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Pessoal, não sei se só acontece comigo, mais há o foco dos players em VIP, principalmente em Vs Youtuber e SW (Sky Wars). O pessoal do server poderia adicionar um comando que esconderia a tag VIP do nick, para assim que seja jogado sem o foco. Dêem suas sugestões abaixo sobre isso xD Já penso se uma uva explodisse? Helo, Ferla e Duusk_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Apoio DaveX1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blinx Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Apoio porque os caras tambem saem do Smash Mobs quando entra VIP :/ Duusk_ e DaveX1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Manos Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Apoio!" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 http://imgur.com/a/MvvVg '-' Btsvineh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaveX1 Postado Novembro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 http://imgur.com/a/MvvVg '-''-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Apoio por que sempre sou focado no sky wars :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Apoiamento da uva :) "Foca o vip" kskjsajksajksajksa DaveX1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frawow Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 eu Apoio, tambem apoio bani quem fizer time ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 eu Apoio, tambem apoio bani quem fizer time ;-;Bani quem faz time kkkkkk ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 eu Apoio, tambem apoio bani quem fizer time ;-;Oshi nom eu nom apouio banir quem faz time ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The_Igor Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Apoio. Você entra em um partida de sky wars ou qualquer mini-game ai as pessoas começam a disser: A você gasta dinheiro com jogo e ficam te focando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Acho q já fizeram q sugestão e foi negada '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Do jeito que os players ficam revoltados com os vips , tá apoiado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saah_ Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Uma boa ideia, seria o /fake provavelmente, além dos VIP's serem focados, os staffers também são... além dos players não fazerem coisas erradas pelo fato de ter um staffer na patida... Apoio! ♧ Morais2001 ♧, DaveX1 e Sweet ❣ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Uma boa ideia, seria o /fake provavelmente, além dos VIP's serem focados, os staffers também são... além dos players não fazerem coisas erradas pelo fato de ter um staffer na patida... Apoio!Realmente,alguns players são mal educados mas nas partidas onde tem staffers parece até que vira outra pessoa kkkk Saah_ e Sweet ❣ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Reviva tópico maravilindju ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Apoio gf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Olá, Dave, É uma sugestão um tanto complicada, mesmo assim estarei repassando para meus superiores. Só que de momento a sugestão ficará Negada, pois não estou garantindo nada. Obrigado por sua cooperação.Sugestão Negada!Tópico fechado. AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas