Nuuts Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Olá players! Hoje o convidado é o @ValdirFTG Qual seu nome completo? R: Francisco Valdir Gomes Tavares. Onde você nasceu? R: Brejo Santo - (não sei o estado, e também só nasci lá mas nunca vive lá) . Qual seu maior sonho? R: Não sei, tenho vários. Qual seu animal favorito? R: Coala. Tem um anime ou série favorito? R: Minha série favorita é Breaking Bad e meu anime favorito é One Piece. Qual seu minigame favorito? R: Build Battle. Se você tivesse um PC da NASA faria o quê? R: Iria instalar Shaders para ver se conseguia rodar o Minecraft a pelo menos 10 FPS. Como é ser Jornalista do InstaMC? R: É legal, adoro levar noticias e conteúdos variados para os players que acessam o fórum. Qual sua comida favorita? R: Pizza de frango com bacon e catupiry. Como conheceu o InstaMC? R: Não lembro. O que mais gosta no servidor? R: Ganhar partidas no Build Battle. Por que seu Nick é ValdirFTG? R: É basicamente o meu nome só que com sigla, Valdir Francisco Tavares Gomes. Só que claro não na ordem correta. Como é sua vida fora do computador? R: É uma delícia. Como conheceu o Minecraft? R: Através de meus primos. Quando você está in game, qual sua maior preocupação? R: Nada. Tem alguma banda favorita? R: Não. Se você não estivesse no fórum/Minecraft, o que você estaria fazendo? R: Jogando algum game, ou vendo uma série, ou fazendo uma macumba pro Dollynho pedindo para que ele faça Breaking Bad para ter a sexta temporada. Qual é o seu maior medo? R: Aranha. Quem você gostaria de ser por um dia? R: O Papai Noel, pois assim eu não seria só gordo, seria gordo de barba branca e famoso. Isso é tudo, espero que tenham gostado! Outras entrevistas: Arthur Tiaguu_ Saah_ AndreBr_ Feenix_ Dacyh João Pedro Ana :3 _Raissa JFbass Ruuan MansonRJ RedstoneBananaHD Lazaro_ Elfs Felipeh Belori zMonster_ Helo Mahzinha Zandonilo ziulgui Yagad Morpice Hdmelhor Caafee _Mister KingBlock_, ValdirFTG, Blinx e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XeroqueRolmes Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Qual sua comida favorita? R: Pizza de flango com bacon e catupily. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frawow Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Por que seu Nick é ValdirFTG? R: É basicamente o meu nome só que com sigla, Valdir Francisco Tavares Gomes. Só que claro não na ordem correta. Faceboook *O* lá vou eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Se você não estivesse no fórum/Minecraft, o que você estaria fazendo? R: Jogando algum game, ou vendo uma série, ou fazendo uma macumba pro Dollynho pedindo para que ele faça Breaking Bad para ter a sexta temporada. Ahuehaushauheuahsuahuasa Qual seu animal favorito? R: Cachorro. Estou a disposição <3 Samuka 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuka Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Qual seu animal favorito? R: Cachorro. Estou a disposição <3 Não me canso de rir toda vez que você comenta isso '-' kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuhSz Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 aranha pior coisa q existe na vida[sim sou aracnofobica] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XeroqueRolmes Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Não me canso de rir toda vez que você comenta isso '-' kkkkkkkkkkkkSe ele ficar fazendo isso vai acabar sendo ban por fri posti .- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Por que seu Nick é ValdirFTG? R: É basicamente o meu nome só que com sigla, Valdir Francisco Tavares Gomes. Só que claro não na ordem correta. Faceboook *O* lá vou eu pode procurar nem tenho U.U' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XeroqueRolmes Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Valdi vai se çequestrado -; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frawow Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 pode procurar nem tenho U.U' ;-; q issu, manda foto (serio,n to brincando) ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 ;-; q issu, manda foto (serio,n to brincando) ;)( ͡° ͜ʖ ͡°) então toma aqui essa foto do meu dedãozinho (se é que você me entende)http://i.imgur.com/EZOvseK.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Se você tivesse um PC da NASA faria o quê? R: Iria instalar Shaders para ver se conseguia rodar o Minecraft a pelo menos 10 FPS. Nossa que troll KKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Por que seu Nick é ValdirFTG? R: É basicamente o meu nome só que com sigla, Valdir Francisco Tavares Gomes. Só que claro não na ordem correta. Faceboook *O* lá vou eu pode procurar nem tenho U.U' http://i.imgur.com/Je4nTFa.png Ele é especial :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas