Ir para conteúdo

ARQUIVADO Mee


Motwe

Postagens Recomendadas

 Cara Motti

Ficou legal até, mas você destacou muito os olhos do personagem, o resto que era pra ter ficando lindo acabou perdendo destaque, aliás, percebi que você deixa algumas partes de suas sign em mais destaque que as outras, isso acaba afetando em como ela é vista pelas pessoas.

 

Recomendo ler alguns livros sobre o olho humano, te ajudará a entender melhor como você pode chamar a atenção e ainda deixar tudo em evidência. Sério, se você ter esse tipo de noção, suas habilidades vão ficar muito boas mesmo 

 

(ps: mesmo assim eu gostei bastante)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Motti

Ficou legal até, mas você destacou muito os olhos do personagem, o resto que era pra ter ficando lindo acabou perdendo destaque, aliás, percebi que você deixa algumas partes de suas sign em mais destaque que as outras, isso acaba afetando em como ela é vista pelas pessoas.

 

Recomendo ler alguns livros sobre o olho humano, te ajudará a entender melhor como você pode chamar a atenção e ainda deixar tudo em evidência. Sério, se você ter esse tipo de noção, suas habilidades vão ficar muito boas mesmo

 

(ps: mesmo assim eu gostei bastante)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Cara Motti

Ficou legal até, mas você destacou muito os olhos do personagem, o resto que era pra ter ficando lindo acabou perdendo destaque, aliás, percebi que você deixa algumas partes de suas sign em mais destaque que as outras, isso acaba afetando em como ela é vista pelas pessoas.

 

Recomendo ler alguns livros sobre o olho humano, te ajudará a entender melhor como você pode chamar a atenção e ainda deixar tudo em evidência. Sério, se você ter esse tipo de noção, suas habilidades vão ficar muito boas mesmo 

 

(ps: mesmo assim eu gostei bastante)

Cara

Não da dicas para ela

Ela que da as dicas para você

Ela é a veterana aqui.


Lindo Mot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...