CachorroOCarregador Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 /kick <Nick do player> <nome do Plot> - Irá expulsar um player de seu plot/remove kick <Nick do player> <Nome do plot> - Irá perdoar um player de seu Plot/explosion On/Off <Nome do plot> - Irá determinar se pode o efeito da explosão de uma tnt/redstone On/Off <nome do plot> - Irá determinar se o plot terá poder TOTAL da redstone/mobs On/Off <Nome do Plot> - Irá determinar se poderá ter mobs no plot ( Mobs agressivos não atacaram nenhum mob, a não ser que façam o comando abaixo )/mobs atack on/off <Nome do plot> - Irá determinar se atacarão um mob Agressivo ataque um Mob passivo Minha sign ABAIXO Helo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frawow Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 ###FIRST### Legal as funções dos comandos ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Não apoio, irá causar muito lag no server(o de kick e perdão eu apoio) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Novembro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Up '-' Vê isso manson, Please Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jotinhapegamer Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Como ja disseram , Pode causar Lag No Servidor , Apoio O /kick Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Alguns comandos podem causar mt lag, mas eu apoio alguns ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Eu achei legal o do /kick Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas