ValdirFTG Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 O Youtube é um site de vídeos bastante acessado hoje em dia, então vim trazer os 10 vídeos mais vistos do Youtube. 1. PSY - Gangnam Style O vídeo já tem mais de 2,4 bilhões de visualizações e mais de 10 milhões de gosteis, ele está no ar desde julho de 2012. O vídeo do sul-coreano Psy entrou para a história do Youtube, sendo o vídeo mais acessado da história do site. (tanto que foi por causa deste vídeo que o Youtube teve que reformular o limite de views que um vídeo pode ter) 2. Justin Bieber - Baby O vídeo já tem mais de 1,2 bilhões de visualizações e mais de 3 milhões de gosteis, e ele está no ar desde de fevereiro de 2010. 3. Katy Perry - Dark HorseO vídeo ja tem mais de 1,1 bilhões de visualizações e mais de 3 milhões de gosteis, e ele está no ar desde de fevereiro de 2014. (e também gerou um dos melhores memes de todos ''MEU NOME É JULIA'') 4. Katy Perry - RoarO vídeo já tem mais de 1,1 bilhões de visualizações e mais de 3 milhões de gosteis, e ele está no ar desde de setembro de 2013. 5. LMFAO - Party Rock Anthem O vídeo já tem mais de 967 milhões de visualizações e mais de 3 milhões de gosteis, e ele está no ar desde março de 2011. ~Fonte: Fatos Desconhecidos.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frawow Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Entre eles eu só vi o PSY - Gangnam Style ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 o segundo é o mais odiado do youtube , veja os deslikes do vídeo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Justin Bieber...Ai meus olhos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Quando vejo Katy Perry- Dark Horse, me lembro dos CAÇADORES DE ILUMINATS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Quando vejo Katy Perry- Dark Horse, me lembro dos CAÇADORES DE ILUMINATSMEU NOME É JULIA TUTUTITUITUIDHTFDUKHGNKFG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas