Kirsch Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Bugo o topico, então vou ser bem direto, ta foda jogar a noite, da muito delay no servidor por conta dessa nova textura padrão, tentem dar um jeito pra diminuir isso, ou por essa textura apenas onde é necessário, porque no hub ta horrível. Daniel_, KingBlock_ e ζ͜͡Mҽԃυԋ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Ou então colocar um jeito de ativar/desativar a textura, porque tem gente que gosta e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Na moral, ta impossível jogar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBianchi Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Apoied Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh Postado Junho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 POR FAVORRRRRRRRRRRRRRR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Junho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Eu Preferia só quando era Esponjinhas Kawaiis :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Junho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Quando eu milagrosamente consigo usar o Minecraft, o Skype e a Internet ao mesmo tempo, eu resolvo entrar no InstaMC. Minecraft perfeito, sem lag! Até que... "ativando textura padrão" ;-; Kirsch e Guuh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NaRutadu Postado Junho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Só para você parça `-` Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guukz Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Foi alterado o modo da textura, agora precisa ser ativa pelo menu de config, esperei alguns dias para vim responder e não vi ninguém reclamando de lag ou algo do tipo, pelo jeito está normalizado já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas