Juclaisson Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Venho dizer como vip que estou sendo muito focado nos mini-games por eu ser vip, gostaria que tivesse o camando /fake nas salas dos mini-games pois não estamos conseguindo jogar direito. http://prntscr.com/9071x6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Desapoio. A Verdade é que os outros acham os VIP's muito OP's. Caso tivesse isto, Poderia ser uma ludibriação, Já que pode dar um /Fake falando que é a Mah por exemplo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frawow Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Desapoio, nada a exclamar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xPimpolitox Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Não apoio Não vejo problema algum, os times "mais fracos" são focados também e não tem nenhuma queixa...(porque se for assim vou usar /fake pra dizer que sou vip -qq) Frawow 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Vejo problema nenhum, não sou vip, e sempre falam: "Foquem a Lula" e mesmo assim eu me viro, afinal, não é nada impossível... E sim, é bem chato ficar sendo focado, mas, é o jeito né? Nenhum kit tem vantagem especial, n sei pq eles reclaman, só pq agnt tem uma experiência melhor já chamam agnt de hacker, ou dizem que eles estavam com lag, cara, as vezes eu penso, oq custa reconhecer que vc perdeu? É tão difícil? Mas fazer oque né? N vai ser esse post que vai mudar o pensamento de alguém. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Olá , creio que o comando /fake seria prejudicial ao funcionamento do servidor pois vários players poderiam querer se beneficiar passando por staffers disfarçados. Outro fato que também poderia ser prejudicado é a questão de que kits exclusivos para VIPs sendo usado por jogadores com nick sem a tag VIP, o que poderia gerar confusão para aqueles que não conhecem o comando e vissem tais coisas. Sugestão negada. Tópico fechado e tag "Negado" adicionado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas