Nuuts Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Olá players! Hoje o convidado é o Qual seu nome completo? R: Gabriel (Não quero informar o sobrenome). Onde você nasceu? R: Em um hospital em Campo Grande - Mato Grosso do Sul. Qual seu maior sonho? R: Realizar meu objetivo de vida conseguir entrar no MIT (Instituto de Tecnologia )localizado em Massachusetts. Qual seu animal favorito? R: Cachorro. Tem um anime ou série favorito? R: Fringe, Super natural são os que tenho assistido ultimamente, não tenho favorito. Qual seu minigame favorito? R: Sky Wars. Se você tivesse um PC da NASA faria o quê? R: Tentaria entrar nas primeiras camadas da Deep Web. e-e Como é ser Moderador do InstaMC? R: É uma ótima experiência, ajudar os players no fórum e in-game e receber um "Obrigado" é gratificante. Qual sua comida favorita? R: Coxinha. Como conheceu o InstaMC? R: Através de amigos. O que mais gosta no servidor? R: Do BalaoBr. Por que seu Nick é _Mister? R: Sempre foi meu Nick em qualquer jogo. Como é sua vida fora do computador? R: É normal, tenho uma vida social boa. Como conheceu o Minecraft? R: Através de um amigo da escola. Quando você está in game, qual sua maior preocupação? R: Responder o /duvida. Tem alguma banda favorita? R: Não tenho banda favorita, se a musica for boa eu ouço. Se você não estivesse no fórum/Minecraft, o que você estaria fazendo? R: Sairia ainda mais com meus amigos ou faria mais alguns cursos. Qual é o seu maior medo? R: Morrer sem ter feito algo relevante. Quem você gostaria de ser por um dia? R: O Goku. Isso é tudo, espero que tenham gostado! Outras entrevistas: Dessuh (Tiaguu_) Arthur Saah_ AndreBr_ Feenix_ Dacyh João Pedro Ana :3 _Raissa JFbass Ruuan MansonRJ RedstoneBananaHD Lazaro_ Elfs Felipeh Belori zMonster_ Helo Mahzinha Zandonilo ziulgui Yagad Morpice Hdmelhor Caafee dacyhthereveluv, Mixter, Samuka e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Qual seu animal favorito? R: Cachorro. Estou a disposição :D Samuka 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 O que mais gosta no servidor? R: Do BalaoBr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 O que mais gosta no servidor? R: Do BalaoBr. <3' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 O que mais gosta no servidor? R: Do BalaoBr. <3' Qual é a rig da sua sign ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XeroqueRolmes Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 O que mais gosta no servidor? R: Do BalaoBr. Eu shippo _Blaster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baan_ Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Balão Ae Sendo Homenageado Pelo _Mister!!! :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 lamb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 O que mais gosta no servidor? R: Do BalaoBr. <3' to vendo isso ae e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 lambhdspojfiohfygilhdoishiud Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Meu homem '- :3' <3 Mister Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XeroqueRolmes Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 lmabe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Se você tivesse um PC da NASA faria o quê? R: Tentaria entrar nas primeiras camadas da Deep Web. Alguém que também gostaria de fazer isso, até que enfim. Mixter 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mixter Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 lamb Logico e-e Vinicius Gouveia 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mixter Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Balão Ae Sendo Homenageado Pelo _Mister!!! :P Ela é minha mulher '3 hdspojfiohfygilhdoishiudQuer tbm ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 O que mais gosta no servidor? R: Do BalaoBr. Eu shippo _BlasterKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Se você tivesse um PC da NASA faria o quê? R: Tentaria entrar nas primeiras camadas da Deep Web. Alguém que também gostaria de fazer isso, até que enfim. Só q pra isso não precisa de um Pc da nasa, apenas um bom conhecimento em cryptografia '-' AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mixter Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 BalaoBr, em 07 Nov 2015 - 7:01 PM, disse:http://www.instamc.com.br/forum/public/style_images/uniform/snapback.pngSó q pra isso não precisa de um Pc da nasa, apenas um bom conhecimento em cryptografia '-'Na vdd não é bem assim =p Além de um bom conhecimento precisaria de um excelente computador AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Só q pra isso não precisa de um Pc da nasa, apenas um bom conhecimento em cryptografia '-'Meu pc é de 2007 não roda scripts muitos " complexos " :< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Qual seu nome completo? R: Gabriel Uia nome dlç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mixter Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Vinecius Lorenz, em 08 Nov 2015 - 1:25 PM, disse:http://www.instamc.com.br/forum/public/style_images/uniform/snapback.png Qual seu nome completo? R: Gabriel Uia nome dlç <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas