ThalexsMoon Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Não é exatamente transferencia de conta, mas o caso é o seguinte, eu tenho uma conta pirata de minecraft e jogo no servidor!!Mas vou comprar o minecraft original, com o mesmo nick!!Se eu fizer isso posso entrar normalmente com meus itens, status etc. ? Por exemplo vou comprar o mine original com o nick "teste" e o nick que jogo no servidor registrado é "teste", eu vou conseguir logar com meu nick normalmente ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Não, caso você compre, terá de usar outro nick. Coloque ThalexMoon_ por exemplo. Terá de usar outro nick para não der algum erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThalexsMoon Postado Novembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Não, caso você compre, terá de usar outro nick. Coloque ThalexMoon_ por exemplo. Terá de usar outro nick para não der algum erroMas tem como fazer uma transferencia, por exemplo transferir itens e vip tudo para a conta original ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Não é exatamente transferencia de conta, mas o caso é o seguinte, eu tenho uma conta pirata de minecraft e jogo no servidor!!Mas vou comprar o minecraft original, com o mesmo nick!!Se eu fizer isso posso entrar normalmente com meus itens, status etc. ? Por exemplo vou comprar o mine original com o nick "teste" e o nick que jogo no servidor registrado é "teste", eu vou conseguir logar com meu nick normalmente ? pelo que eu saiba só é possível a transferência de vip de conta original pra pirata (ou vice-versa) enquanto aos outros bens como money e stats não é possível (e sim da pra entrar com o mesmo nick do seu pirata com a original) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 VIP Sim,Porém não tenho certeza nos Itens. Outra, Você deve ter um print do programa pirata para transferir, Irei te mandar um link Aqui:http://www.instamc.com.br/forum/topic/2841-transfer%C3%AAncia-do-vip-de-uma-conta/?hl=transfer%C3%AAncia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThalexsMoon Postado Novembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 VIP Sim,Porém não tenho certeza nos Itens. Outra, Você deve ter um print do programa pirata para transferir, Irei te mandar um link Aqui:http://www.instamc.com.br/forum/topic/2841-transfer%C3%AAncia-do-vip-de-uma-conta/?hl=transfer%C3%AAnciaSim sou vip e não queria perder o vip!!! Mas então vou comprar com outro nick mesmo e pedir transferencia obg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Não é exatamente transferencia de conta, mas o caso é o seguinte, eu tenho uma conta pirata de minecraft e jogo no servidor!!Mas vou comprar o minecraft original, com o mesmo nick!!Se eu fizer isso posso entrar normalmente com meus itens, status etc. ? Por exemplo vou comprar o mine original com o nick "teste" e o nick que jogo no servidor registrado é "teste", eu vou conseguir logar com meu nick normalmente ? Eu recomendo você colocar o nick original diferente do pirata, pois caso você coloque o nick da conta ori em cima da conta pirata, você terá a conta bloqueada (só vai poder entrar como pirata), e caso tenha vip, crie um tópico pedindo a transferência do mesmo para a sua conta original. (Obs: Status, coins e gemas vão ficar na conta pirata, você vai ter que recuperar tudo na conta ori) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas