Ir para conteúdo

RESOLVIDO Duvida sobre transferencia de conta


ThalexsMoon

Postagens Recomendadas

Não é exatamente transferencia de conta, mas o caso é o seguinte, eu tenho uma conta pirata de minecraft e jogo no servidor!!
Mas vou comprar o minecraft original, com o mesmo nick!!

Se eu fizer isso posso entrar normalmente com meus itens, status etc. ?

 

Por exemplo vou comprar o mine original com o nick "teste" e o nick que jogo no servidor registrado é "teste", eu vou conseguir logar com meu nick normalmente ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é exatamente transferencia de conta, mas o caso é o seguinte, eu tenho uma conta pirata de minecraft e jogo no servidor!!

Mas vou comprar o minecraft original, com o mesmo nick!!

Se eu fizer isso posso entrar normalmente com meus itens, status etc. ?

 

Por exemplo vou comprar o mine original com o nick "teste" e o nick que jogo no servidor registrado é "teste", eu vou conseguir logar com meu nick normalmente ? 

pelo que eu saiba só é possível a transferência de vip de conta original pra pirata (ou vice-versa) enquanto aos outros bens como money e stats não é possível (e sim da pra entrar com o mesmo nick do seu pirata com a original)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VIP Sim,Porém não tenho certeza nos Itens. Outra, Você deve ter um print do programa pirata para transferir, Irei te mandar um link

 

Aqui:http://www.instamc.com.br/forum/topic/2841-transfer%C3%AAncia-do-vip-de-uma-conta/?hl=transfer%C3%AAncia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VIP Sim,Porém não tenho certeza nos Itens. Outra, Você deve ter um print do programa pirata para transferir, Irei te mandar um link

 

Aqui:http://www.instamc.com.br/forum/topic/2841-transfer%C3%AAncia-do-vip-de-uma-conta/?hl=transfer%C3%AAncia

Sim sou vip e não queria perder o vip!!! Mas então vou comprar com outro nick mesmo e pedir transferencia obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é exatamente transferencia de conta, mas o caso é o seguinte, eu tenho uma conta pirata de minecraft e jogo no servidor!!

Mas vou comprar o minecraft original, com o mesmo nick!!

Se eu fizer isso posso entrar normalmente com meus itens, status etc. ?

 

Por exemplo vou comprar o mine original com o nick "teste" e o nick que jogo no servidor registrado é "teste", eu vou conseguir logar com meu nick normalmente ? 

Eu recomendo você colocar o nick original diferente do pirata, pois caso você coloque o nick da conta ori em cima da conta pirata, você terá a conta bloqueada (só vai poder entrar como pirata), e caso tenha vip, crie um tópico pedindo a transferência do mesmo para a sua conta original.

 

(Obs: Status, coins e gemas vão ficar na conta pirata, você vai ter que recuperar tudo na conta ori)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...