Falou Fuis O/ Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Oie gente, sou a skadi (serio ? ) kk, mas enfim eu não encontrei uma area para venda de items/pokemons no forum então resolvi fazer aqui msm, quem quiser comprar pokemons eu tenho quase todos e posso fazer por encomenda, mas tem de me mandar uma MP para fazer seu pedido é só isso u-u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 nao faz isso aqui no forum serio se divulgue dentro do jogo !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Falou Fuis O/ Postado Junho 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 nao faz isso aqui no forum serio se divulgue dentro do jogo !!O teclado é meu, o pc é meu faço onde eu quiser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGabrielz Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 nao faz isso aqui no forum serio se divulgue dentro do jogo !! O teclado é meu, o pc é meu faço onde eu quiserToma Cavalu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IzzyCross Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Toma CavaluBoa kkkkkkkk ================================================== Não sei se estou certo, mas como está em "Off-Topic", acho que não tem problema algum postar aqui venda de itens in-game... Kirsch e xGabrielz 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Ela pode vender tanto no fórum quanto in-game, afinal, ela ta fazendo uma coisa construtiva, coisas que outros nesse tópico não fazem... zZzZz ζ͜͡Mҽԃυԋ, xGabrielz e IzzyCross 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas