GordaoK Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 sugestão : Vcs poderiam por Mine Strike '-' é tipo cs só q no minecraft se n sabem pesquisa '-' Sugestão : No ultra vcs poderiam por mesas de jogos e parkour :3 enquanto começa o ultra Outra sugestão: Tem coisas no lucky q ngm usa tipo aqueles ovos de enderman,ovelha,porco essas coisase tbm tem ovo q nem da spawn Giant,Ender Dragon , Wither Duvida: Voces abaixaram a sorte no luckyblock tipo a cap ta mais dificil de se pegar ou é impressão? xPimpolitox 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xPimpolitox Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Apoio http://aptblog.s3.amazonaws.com/produtos/blog/wp-content/uploads/2011/03/DedoJoiaDeTerno11.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Poderia colocar o significado no tópico amigo, pois é uma sugestão ué Btsvineh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Novembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 '=' Acho q n posso por video de outro server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Novembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 eu n sei nem desativar a bomba nesse jogo (no mini-game claro.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frawow Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Apoio sua opnião, eu gosto de armas ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 eu n sei nem desativar a bomba nesse jogo (no mini-game claro.)É só cortar os fios vermelhos se eu não me engane e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 nunca joguei, quem sabe eles lançam e eu acabe gostando, tipo o ultra e.e Apoiado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Novembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 eu n sei nem desativar a bomba nesse jogo (no mini-game claro.)O policial precisa comprar uma ferramenta q desativa é só por botão direito na bomba e pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Novembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Posso por video do minestrike ou Cs o original Obs: Se for do minestrike vai ser de outro server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frawow Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Posso por video do minestrike ou Cs o original Obs: Se for do minestrike vai ser de outro server manda vídeo no Correio de Mensagens? estou curioso e,e ( nao faço minima ideia como é esse mine-game ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Já há este minigame em outro server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Novembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Já há este minigame em outro server Skywars já existe em outros servers e ngm reclama '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Apoio sua opnião, eu gosto de armas ^^ Amooo esse mine-game apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Também devia ter o Gun Game , aquele minigame onde tem que matar um player com aquela arma e ser o primeiro colocado. Sobre a sugestão apoiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaveX1 Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Outro servidor de minigames já tem esse ai ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortal_cookie Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frawow Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Outro servidor de minigames já tem esse ai ;-; Existe SkyWars, BattleBuild em outros serv, ent né como que fica ' -'se ficar assim falando que tem o jogo em tal serv, nunca irá ter um novo minigame Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Novembro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Outro servidor de minigames já tem esse ai ;-;Ngm reclama de sw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Então quer dizewr que o InstaMC não gosta de inovar, já que eles disseram no site oficial que era pra inovar?(Sem ofensas ao servidor, ou seja, não tive intenção de alguma de ofensa ao servidor) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Fiquei curioso sobre o minigame... Porém só em atualizarem os minigames já existentes, eu ficaria feliz :vOu se adicionacem o GTA ;-; seria bein loko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Olá Coala_Foxy, Ótima sugestão, mas infelizmente não poderá ser aceita no momento, nossos programadores estão trabalhando em novos MiniGames que estão por vir em breve, fiquem atentos! Sugestão NEGADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas