Misterioso759324 Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Uma dica para acabar com o lag, pode ser eficaz ou pode não ser. Quando quebramos um bloco. para não ter problema de lag, o item que é quebrado vai diretamente para o inventário sem ser dropado. já vi isso em um servidor cujo não sou permitido falar o nome que é proibido e não quero desrespeitar a s regras deste servidor. MrGab_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGab_ Postado Novembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Uma dica para acabar com o lag, pode ser eficaz ou pode não ser. Quando quebramos um bloco. para não ter problema de lag, o item que é quebrado vai diretamente para o inventário sem ser dropado. já vi isso em um servidor cujo não sou permitido falar o nome que é proibido e não quero desrespeitar a s regras deste servidor. Olha, não sei se seria meio viável, pois poderia duplicar alguns itens entre outras coisas que podem levar o beneficio dos players utilizam bug's para de beneficiar, ocasionaria BANIMENTO. Mas como não sou eu que tomo a decisão final, aguarde a resposta de um superior. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Novembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Não acho uma boa ideia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Misterioso759324 Postado Novembro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Olha, não sei se seria meio viável, pois poderia duplicar alguns itens entre outras coisas que podem levar o beneficio dos players utilizam bug's para de beneficiar, ocasionaria BANIMENTO. Mas como não sou eu que tomo a decisão final, aguarde a resposta de um superior. Obrigado.nao sabia que dava para usar esse recurso, para abusar de um bug. se for isso me desculpe pelo post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 HéHéHé Tanto faiz eu nem minero mais mesmo '-' MrGab_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Olá Misterioso, Já estamos cientes do lag, em breve será arrumado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas