AndreBr_ Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Olá Players! Hoje o convidado é o --- Qual seu nome completo ? R : Guilherme Penteado. Quando e aonde você nasceu ? R : São Paulo - SP Tem um time favorito? R : Palmeiras. Qual é o seu maior sonho? R : Conseguir ter uma vida boa no exterior. Ter uma família, um trabalho bom e amigos. Qual seu animal favorito? R : Cabrito Tem um anime ou série favorito? R : Pokémon e The Simpsons. Qual sua banda favorita? R : Não curto muito bandas, mas gosto de cantores/cantoras solos. Acho que prefiro a P!nk. Qual seu minigame favorito? R : Super Smash Mobs Se você tivesse um pc bom faria o que? R : Usaria shaders, texturas 3D no Minecraft e jogaria GTA V. Na verdade, já tenho GTA V, mas ele fica muito lagado. Como é ser jornalista? R : É incrível. É muito gratificante você escrever uma matéria, entrevistar alguém, e receber um "Boa matéria". Quando leio isso me emociono, e é o que quero para toda minha vida. Você tem algum youtuber favorito? Qual? R : Japa Qual sua comida favorita? R : Filé de frango. Como conheceu o InstaMC? R : Através do Casal de Nerd e do venom_extreme. O que você mais gosta no servidor? R : Da jogabilidade cada vez melhor. Como é sua vida fora do computador? R : É muito corrida, tenho que fazer diversas coisas na semana e visitar meus parentes, que moram cerca de 1 hora da minha casa. Você se destaca no colégio//curso? R : Não, sou um tipo de pessoa que não gosta de andar com os populares. Prefiro andar com meus amigo, que só falam coisas legais e são engraçados. Se você tivesse a oportunidade de ir á algum país, qual seria? R : Groenlândia. Quem você quer ser algum dia? R : O Bill Gates. Qual seu maior medo? R : Tenho muito medo de morrer, mas prefiro a minha morte do que a morte de familiares e amigos muito próximos. Quando vocês in game, qual sua maior preocupação? R : Travar e morrer. Por que seu ex nick era Nuuts? E por quê o atual é Caafee? R : Meu antigo nick era Nuuts_ porque gostava muito de uma franquia de barracas no shopping chamada Nutty Bavarian, que vende nozes, amendoim, amêndoa e relacionados. Meu atual é Caafee por que gosto muito de café, principalmente da Starbucks. --- Espero que tenham gostado, obrigado pela atenção ;) Outras entrevistas: Arthur Dessuh (Tiaguu_) Saah_ AndreBr_ Feenix_ Dacyh Crakkker_lol João Pedro Ana :3 _Raissa JFbass Ruuan MansonRJ RedstoneBananaHD Lazaro_ Elfs Felipeh Belori zMonster_ Helo Mahzinha Zandonilo ziulgui Yagad Morpice Hdmelhor Scorpiaun, Blinx e Nuuts 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Nossa, que cara lindo <333333 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Nossa, que cara lindo <333333Verdade, mas... Penteado '-' AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Esse nem precisa fazer chapinha, já é penteado AndreBr_, KingBlock_, Isseii e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Esse nem precisa fazer chapinha, já é penteadokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Hater gonna hate beijos. Nome mais lindo ever <3333333 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Como conheceu o InstaMC? R : Através do Casal de Nerd e do VENOM_EXTREME tendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas