AndreBr_ Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Nick do Infrator : _zKuat_ Motivo : Skin/capa obscena Prova : http://i.imgur.com/MeWSPit.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Acho que não deve bani-lo.A Culpa não é dele se ele tem esta capa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Acho que não deve bani-lo.A Culpa não é dele se ele tem esta capaMas se ele quiser ele pode retirar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Mas se ele quiser ele pode retirarVaai que ele tem alzheimer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Inclusive essa capa relata o que eu gosto SQN, SQS, SQS, SÓ QUE EU GOSTO NO HORÁRIO LIVRE, SQS XeroqueRolmes 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Inclusive essa capa relata o que eu gosto SQN, SQS, SQS, SÓ QUE EU GOSTO NO HORÁRIO LIVRE, SQSQ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 EU GOSTO DAQUELE DESENHO DA CAPA NA VIDA REAL. SO QUE NÃO, SO QUE SIM, SO QUE SIM, SO QUE NÃO, SO QUE SIM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XeroqueRolmes Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 EU GOSTO DAQUELE DESENHO DA CAPA NA VIDA REAL. SO QUE NÃO, SO QUE SIM, SO QUE SIM, SO QUE NÃO, SO QUE SIM.Vdd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 ISSO PARECE UM FOGUETE '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XeroqueRolmes Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Podice um foguete ou uma tesoura e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jotinhapegamer Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Acho que nao é Obscena Acho que aquilo era um foguete seilá '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Que eu me lembre, capas obscenas não dão ban, porque ela pode ser retirada nas configurações de quem está vendo, ou então eu confundi com a regra de um servidor aí e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Que eu me lembre, capas obscenas não dão ban, porque ela pode ser retirada nas configurações de quem está vendo, ou então eu confundi com a regra de um servidor aí e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 qual a textura ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Seria uma bobagem da ban por causa disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 qual a textura ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mixter Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Não temos regras em relação a capas inadequadas, e a mesma possui ambiguidade.(Aliás a maldade está nos olhos de quem vê a imagem =p)Denúncia negada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas