NaRutadu Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Bom, nao sei se tem isso aqui sou meio novo no forum. Titulo: Gemas ou vips Nick: NaRutadu Sugestão: Eu acharia bem legal agente trocar nosso points (aquelas coisas que quando a pessoa curti algo seu voce ganha ''points'') por gemas ou vips, bem simples a pessoa tendo + ou - 5k de points ela poderia trocar esse point por gemas ou vip (quantidade: 2 gemas). Oque isso mudaria no servidor: Muitas pessoas estariam no forum. Gabriel_borges 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBianchi Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Não mano =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Não concordo, os points aqui poderiam ser trocados por coisas dentro do próprio fórum, como, títulos especiais, tags especiais, se tiver sistema de desing, por exemplo, os points poderiam ser trocados por assinaturas/avatares dentro do fórum, onde os designers seriam encarregados dessa área, mas por gemas e vip... não apoio. Theusin, ζ͜͡Mҽԃυԋ, jgmo e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miner Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Nop, man rlx eles tão inventando já uma maneira de ganhar gemas no sky wars como um staff falou em outro topico qual quer.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 nao concordo !! como o zbatman disse eu acho que os points do forum tem que ser usados no forum !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yBiieL Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 A minha opinião é não! Não preciso dizer nada, como o zB4tm4n falou e o jgmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guukz Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Já temos alguns projetos para esses points do fórum, em breve irão estar funcional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas