Matheus96002 Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Motivo: Uso de hack ▸ Nick do infrator: cheatmasterlpp ▸ Provas (em vídeo ou print): https://www.youtube.com/watch?v=hqoyWXlnNVQ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 MAN NAO PRECISA CRIA 3 TOPICOS IGUAIS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 MAN NAO PRECISA CRIA 3 TOPICOS IGUAIS Calma lara osh na horá que ele foi fazer a denuncia ele clicou em '' Fazer tópico '' Algo assim ai ele clico Só que não foi ai ele clicou novamente ai meio que duplicou o tópico entendeu?Oxxxxi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Calma lara osh na horá que ele foi fazer a denuncia ele clicou em '' Fazer tópico '' Algo assim ai ele clico Só que não foi ai ele clicou novamente ai meio que duplicou o tópico entendeu?Oxxxxi 3 vezes? e cada um de 2 em 2 min Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 3 vezes? e cada um de 2 em 2 minSei lá ou ele tava fazendo isso o que eu felei ou não sei la e que só falei isso por que Já aconteceu comigo de eu fica clicando e não ir ai depois sair 1 2 3 denuncias '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Não vi hack nenhum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Não vi hack nenhumOlha o video no tempo 0:50 q vc vai ve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yagad Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Player punido, obrigado por denunciar.Da proxima vez, tenha cuidado para não criar vários tópicos sobre o mesmo assunto. :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas