Nuuts Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Olá players! Hoje o convidado é o @Morpice Qual seu nome completo? R: Prefiro não informar, mas começa com R. Onde você nasceu? R: Em um sítio. Qual seu maior sonho? R: Era um de chocolate, mas eu comi. Brincadeira, eu quero estudar e entrar numa boa escola, depois arrumar um emprego legal, e talvez ter um canal de pegadinhas. Qual seu animal favorito? R: Cobras. Tem um anime ou série favorito? R: Não assisto nenhum, já vi algum episódio ou outro e tenho noção de como é, mas não tenho nada em especial com eles. Qual seu minigame favorito? R: Kit PvP. Se você tivesse um PC da NASA faria o quê? R: Eu ia vender e ficar rico. Como é ser Designer do InstaMC? R: É muito legal, você conversa com as pessoas, ai eles te pedem as coisas, ganha reconhecimento, faço uns amigo novos, faz as signs, entre outras coisas. Qual sua comida favorita? R: Brusqueta de morango. Como conheceu o InstaMC? R: Pelo vídeo do Febatista no Card Wars. O que mais gosta no servidor? R: Das pessoas lindas e legais. Por que seu Nick é rg? R: É a primeira letra do meu nome e a última é segredo. Como é sua vida fora do computador? R: Era boa até alguns anos, me mudei pra uma cidade horrível que o pessoal é todo fechado, não querem saber de papo, o clima é frio e as pessoas são frias, então minha vida social nessa cidade é muito ruim, antes eu andava com os amigos, agora ta difícil fazer amigos aqui. Como conheceu o Minecraft? R: Pelo Monark. Quando você está in game, qual sua maior preocupação? R: Em alguém estar querendo meu corpo juvenil enquanto eu jogo inocentemente, tentar melhorar meu time de Pokémon ou fazer uma construção. Tem alguma banda favorita? R: Redhot, U2, Mr.Mister, Angra entre outros... Se você não estivesse no fórum/Minecraft, o que você estaria fazendo? R: Provavelmente estaria dormindo ou escalando árvores. Qual é o seu maior medo? R: Em ser vazio, no sentido de não ter um maior medo. Quem você gostaria de ser por um dia? R: Luiz Inácio Lula da Silva. Isso é tudo, espero que tenham gostado! Outras entrevistas: Dessuh (Tiaguu_) Arthur Saah_ AndreBr_ Feenix_ Dacyh João Pedro Ana :3 _Raissa JFbass Ruuan MansonRJ RedstoneBananaHD Lazaro_ Elfs Felipeh Belori zMonster_ Helo Mahzinha Zandonilo ziulgui Yagad dacyhthereveluv, Duusk_, AndreBr_ e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 R de Ronildo?Ou Ronaldo msm?e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Qual seu nome completo? R: Prefiro não informar, mas começa com R. RICARDO SÓ PODE ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mixter Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Tem alguma banda favorita? R: Redhot, U2, Mr.Mister, Angra entre outros... Curti e-e Btsvineh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 O que mais gosta no servidor? R: Das pessoas lindas e legais. Resumindo: EU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas