AndreBr_ Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Olá Players! Hoje a convidada é a @Yagad ---Qual seu nome ? R : Laura Quando e aonde você nasceu ? R : 29/10, algum hospitalzinho de Porto Alegre. Qual é o seu maior sonho? R : Formar uma família, virar uma jogadora de vôlei profissional e ter uma biblioteca só pra mim. ❤ Tem um anime ou série favorito? R : Anime = Haikyuu, Sword Art Online e Toradora. Série = The Walking Dead. Qual sua banda favorita? R : Não tenho bandas favoritas, porém, as que eu mais escuto são: Linkin Park, Soad, Skillet, The Used, A7x, Imagine Dragons, etc. Qual seu minigame favorito? R : Ctf e.e Se você tivesse um pc bom faria o que? R : Meu pc já é bom, então se eu ganhasse um melhor, iria jogar jogos mais pesados, ou algo do gênero. Como é ser moderadora do InstaMC? R : É uma experiência incrível, estou gostando muito. Você tem algum youtuber favorito? Qual? R : Os que eu mais gosto são o Alan (ElectronicDesireGE), Cellbits e o Felps. Qual sua comida favorita? R : Panqueca. Como conheceu o InstaMC? R : Através de uns amigos de outro servidor. O que você mais gosta no servidor? R : Dos player, de como é programado, da staff atenciosa, tudo. Como é sua vida fora do computador? R : Normal, tenho uma vida social boa, não há do que reclamar. Você se destaca no colégio//curso? R : Bom, podemos dizer que sim. Se você tivesse a oportunidade de ir á algum país, qual seria? R : Alemanha ou Holanda, os dois são países incríveis. Quem você quer ser algum dia? R : Queria ser ou obter as mesmas qualidades da Emma Watson e do Johnny Depp. Qual seu maior medo? R : Perder grandes amigos e familiares. Quando vocês in game, qual sua maior preocupação? R : Com as dúvidas dos jogadores. --- Isso é tudo, espero que tenham gostado! Outras entrevistas : Arthur Dessuh (Tiaguu_) Saah_ AndreBr_ Feenix_ Dacyh João Pedro Ana :3 _Raissa JFbass Ruuan MansonRJ RedstoneBananaHD Lazaro_ Elfs Felipeh Belori zMonster_ Helo Mahzinha Zandonilo Ziulgui Blinx, Duusk_, dacyhthereveluv e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Ótima entrevista, melhor ainda pq é da @Yagad linda <3 Yagad 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Olá Players!Hoje a convidada é a @Yagad ---Qual seu nome ? R : Laurinha do Camarão Quando e aonde você nasceu ? R : 29/10, algum hospitalzinho de Porto Alegre. Qual é o seu maior sonho? R : Formar uma família com o Freddy, virar uma jogadora de vôlei profissional e ter uma fonte vitalícia de camarão. Tem um anime ou série favorito? R : Anime = Haikyuu, Sword Art Online e Toradora. Série = The Walking Dead. Qual sua banda favorita? R : Não tenho bandas favoritas, porém, as que eu mais escuto são: Linkin Park, Soad, Skillet, The Used, A7x, Imagine Dragons, Camarões Aquáticos e etc. Qual seu minigame favorito? R : Ctf e SkyWars de Dupla, lá eu mito e.e Se você tivesse um pc bom faria o que? R : Meu pc já é bom, então se eu ganhasse um melhor, iria assar camarão Como é ser moderadora do InstaMC? R : É uma experiência incrível, estou gostando muito. Você tem algum youtuber favorito? Qual? R : Os que eu mais gosto são o Alan (ElectronicDesireGE), Cellbits, monstro de um olho só e o Felps. Qual sua comida favorita? R : Camarão, lógico Como conheceu o InstaMC? R : Através de uns amigos de outro servidor. O que você mais gosta no servidor? R : Dos player, de como é programado, da staff atenciosa, do , tudo. Como é sua vida fora do computador? R : Normal, tenho uma vida social boa, não há do que reclamar. Você se destaca no colégio//curso? R : Bom, podemos dizer que sim. Se você tivesse a oportunidade de ir á algum país, qual seria? R : Alemanha ou Holanda, os dois são países incríveis. Quem você quer ser algum dia? R : Queria ser ou obter as mesmas qualidades da Emma Watson e do Johnny Depp, e ser um Camarão mesmo. Qual seu maior medo? R : Perder grandes amigos, familiares e meus camarões. Quando vocês in game, qual sua maior preocupação? R : Com as dúvidas dos jogadores. --- Isso é tudo, espero que tenham gostado!Outras entrevistas :Arthur Dessuh (Tiaguu_) Saah_ AndreBr_ Feenix_ Dacyh João Pedro Ana :3 _Raissa JFbass Ruuan MansonRJ RedstoneBananaHD Lazaro_ Elfs Felipeh Belori zMonster_ Helo Mahzinha Zandonilo Ziulgui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheBrenoSousaBR Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Bela entrevista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thunder Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Yagad hee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuvem Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Ótima entrevista, parabéns =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Quase nasceu no msm dia que eu :v ótima entrevista Yagad 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuhSz Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Cellbit e Felps 'u' AQUA AEIOU YYYYYYYY Anny e Yagad 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Cellbit e Felps 'u' AQUA AEIOU YYYYYYYYFinalmente voltou :3@tópico:esqueceud e falar do @Kirito :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Finalmente voltou :3@tópico:esqueceud e falar do @Kirito :VQual é o seu maior sonho? R : Formar uma família, virar uma jogadora de vôlei profissional e ter uma biblioteca só pra mim. ❤ Praticamente n esqueceu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mariao_ Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Qual é o seu maior sonho? R : Formar uma família, virar uma jogadora de vôlei profissional e ter uma biblioteca só pra mim. ❤Melhor levantadora e-e Yagad 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yagad Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Qual é o seu maior sonho? R : Formar uma família, virar uma jogadora de vôlei profissional e ter uma biblioteca só pra mim. ❤ Melhor levantadora e-e deve ser e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas