Morpice Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 "Com novos desafiantes, não posso continuar na mesma, muito menos ser deixado para traz" -EcthMeu primeiro smudge:http://i.imgur.com/asxUVZu.jpg Obrigado enderking por me passar uma render legal, essa sign é pra vc :3criticas? sugestões? comente! dacyhthereveluv e Anaa_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPICO *-*só falta mais 8 personagens do hearth uehauheuaheuheauhaeuhaheahe :BJá baixei não pensem em roubar só vou esperar ter vip pra usar e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Muito bom. Parabéns :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Não curto esse estilo de smudge.Mas esse tipo é bom. http://i.imgur.com/IJkCNSy.png Nuuts 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Novembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Não curto esse estilo de smudge.Mas esse tipo é bom. http://i.imgur.com/IJkCNSy.pngEsse estilo eu aprendi de outra pessoa, em breve terei o meu próprio :P(achei meio estranho esse estilo-leite) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Queria essa SIGN :^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Novembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Queria essa SIGN :^Me mande um pedido por MP que eu te faço uma ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Me mande um pedido por MP que eu te faço uma ^^Não posso. Tenho que ter 3 Dias ONLINE. Eu preciso ficar 3 dias no Shout Logado sem perder conexão, Mesmo eu sendo registrado a muito tempo. Mais quando ter, irei lhe mandar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Não posso. Tenho que ter 3 Dias ONLINE. Eu preciso ficar 3 dias no Shout Logado sem perder conexão, Mesmo eu sendo registrado a muito tempo. Mais quando ter, irei lhe mandarMandar MP é diferente de pedidos. Para de drama Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Não posso. Tenho que ter 3 Dias ONLINE. Eu preciso ficar 3 dias no Shout Logado sem perder conexão, Mesmo eu sendo registrado a muito tempo. Mais quando ter, irei lhe mandar Os tempo online é contado através do seu tempo de atividade no fórum, ou seja, depois que você utilizar o fórum para algo, os próximos 10 à 15 minutos após sua atividade serão contados como tempo online. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Mandar MP é diferente de pedidos. Para de dramaMandei Os tempo online é contado através do seu tempo de atividade no fórum, ou seja, depois que você utilizar o fórum para algo, os próximos 10 à 15 minutos após sua atividade serão contados como tempo online.Obrigado por isso. Me ajudou bastante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPICO *-*só falta mais 8 personagens do hearth uehauheuaheuheauhaeuhaheahe :BJá baixei não pensem em roubar só vou esperar ter vip pra usar e-eQuando vai por o vip ? :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Motwe Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Achei sem detalhes o smudge, mas pra iniciante tá bonzinho até.Uma dica, tenta aprender tratamento, composição, tipografia antes de partir pra smudge. uBarry 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Quando vai por o vip ? :DQuando ter uma nota de cem ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas