CachorroOCarregador Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Bizarrices Minecraftianas PARTE 1 Easter Egg, São bacanas, e faz você ter muita reputação se for o primeiro a descobrir. Com certeza é uma coisa bizarra. Apesar dos Bugs também serem legais. (Exemplo claro:http://s2.glbimg.com/1JVrzl_4SIvmWXSC-ukO-1LxIOc=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2014/10/23/minecraft-bugs.jpg) Enfim. Vamos para as Bizarrices de Hoje. Jogando minecraft com VOZExiste um mod para o ilustre jogo, Denominado de Harken MOD. Eu instalei e joguei o Minecraft com o MOD. Sinceramente. É Melhor controlar com o mouse e o Teclado. Mas ainda sim, Os jogadores acharam isso bem Inovador. Quer saber mais? Veja um vídeo do MOD ( )Fonte:http://www.minecraftforum.net/forums/mapping-and-modding/minecraft-mods/2291555-harken-mod-voice-commands-play-minecraft-with-no Mundos planos são uma maravilha. Mas encontrei alguns através do Skype com meus amigos. O Primeiro é um de areia. Sim, ele vai cair quando quebrar/Colocar um bloco ali. 3;minecraft:bedrock,10*minecraft:water,minecraft:sand;1;villageO Próximo é um mundo de melancia Bizarro. Vou deixar vocês verem isso 3;minecraft:piston:1,minecraft:melon_block,minecraft:wooden_pressure_plate;1;village]E Aqui um mundo de ar, So que as estruturas ( Vila, Portal do End, Etc ) Vão aparecer 3;1*minecraft:air;2;village,mineshaft(chance=0.01),stronghold(chance=32 count=3 spread=3),biome_1(distance=32),dungeon,decoration,lake,lava_lakeE Finalizando com uma ultima bizarrice, É o Debug Mode. Ele só funciona a partir da 1.8. Para acessar este mundo, Vá para o ''Single Player'' Ou ''Um Jogador.'' O Nome pode ser qualquer coisa. Depois vá para o ''More World Options'' Ou ''Mais Opções do Mundo'', E Segurando o SHIFT E Clicando no ''World Type'' ou ''Tipo de Mundo'' até chegar ao Debug.Fonte:Meus Conhecimentos.Mentira, Eu fiz isso sem querer mesmo. Gostou das bizarrices? Quer mais? Fale ai nos comentários. Alguma coisa que errei? Diga ai nos comentários. Abraço, Fui. FIQUEM COM MINHA SIGN A PARTIR DE AGORA! Tópico Editado para o Tamanho da Letra mais legível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Para de digitar com uma fonte desse tamanho Samuka 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Novembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Para de digitar com uma fonte desse tamanhoDesculpe. Meu monitor é pequeno e to com 5 mil Pías ( Acho que o nome é assim ) no meu olho cara '-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Já da pra ver que parece que viu tudo no G0ularte :v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Novembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Já da pra ver que parece que viu tudo no G0ularte :vNão. Naverdade acho que é coincidencia ter tudo no G0ularte, Já que ele é um canal de muitas coisas Bizarras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Novembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Não. Naverdade acho que é coincidencia ter tudo no G0ularte, Já que ele é um canal de muitas coisas Bizarras.Veja as Fontes meu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Compra um monitor novo soasaosajsajkja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Novembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Compra um monitor novo soasaosajsajkjaSo pobre. O Bolsa familia ta me salvando. ;-;. É mais 250 reais um monitor pro meu olho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 É melhor não ler , pq se não meu cérebro buga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 me recuso a ler uma coisa com uma fonte desse tamanho, falta ficar vesgo ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuka Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Bizarrices Minecraftianas PARTE 1 Easter Egg, São bacanas, e faz você ter muita reputação se for o primeiro a descobrir. Com certeza é uma coisa bizarra. Apesar dos Bugs também serem legais. (Exemplo claro:http://s2.glbimg.com/1JVrzl_4SIvmWXSC-ukO-1LxIOc=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2014/10/23/minecraft-bugs.jpg) Enfim. Vamos para as Bizarrices de Hoje. Jogando minecraft com VOZExiste um mod para o ilustre jogo, Denominado de Harken MOD. Eu instalei e joguei o Minecraft com o MOD. Sinceramente. É Melhor controlar com o mouse e o Teclado. Mas ainda sim, Os jogadores acharam isso bem Inovador. Quer saber mais? Veja um vídeo do MOD ( )Fonte:http://www.minecraftforum.net/forums/mapping-and-modding/minecraft-mods/2291555-harken-mod-voice-commands-play-minecraft-with-no Mundos planos são uma maravilha. Mas encontrei alguns através do Skype com meus amigos. O Primeiro é um de areia. Sim, ele vai cair quando quebrar/Colocar um bloco ali. 3;minecraft:bedrock,10*minecraft:water,minecraft:sand;1;villageO Próximo é um mundo de melancia Bizarro. Vou deixar vocês verem isso 3;minecraft:piston:1,minecraft:melon_block,minecraft:wooden_pressure_plate;1;village]E Aqui um mundo de ar, So que as estruturas ( Vila, Portal do End, Etc ) Vão aparecer 3;1*minecraft:air;2;village,mineshaft(chance=0.01),stronghold(chance=32 count=3 spread=3),biome_1(distance=32),dungeon,decoration,lake,lava_lakeE Finalizando com uma ultima bizarrice, É o Debug Mode. Ele só funciona a partir da 1.8. Para acessar este mundo, Vá para o ''Single Player'' Ou ''Um Jogador.'' O Nome pode ser qualquer coisa. Depois vá para o ''More World Options'' Ou ''Mais Opções do Mundo'', E Segurando o SHIFT E Clicando no ''World Type'' ou ''Tipo de Mundo'' até chegar ao Debug.Fonte:Meus Conhecimentos.Mentira, Eu fiz isso sem querer mesmo. Gostou das bizarrices? Quer mais? Fale ai nos comentários. Alguma coisa que errei? Diga ai nos comentários. Abraço, Fui. FIQUEM COM MINHA SIGN A PARTIR DE AGORA!Creio que com essa fonte a matéria ficará mais legível.Obg, de nada. Luan 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Novembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Creio que com essa fonte a matéria ficará mais legível.Obg, de nada.Obrigado por colocar esta Fonte assim.LEGAL!Obrigado por falar a sua Opinião sobre a Matéria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Veja as Fontes meu amigoEu disse que PARECE não que viu ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.