Nuuts Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Olá players! Hoje o convidado é o Qual seu nome completo? R: Luiz Guilherme Baptista. Onde você nasceu? R: Piraju – SP. Qual seu maior sonho? R: Ser um desenvolvedor de jogos de uma empresa grande, tipo EA Sports, Blizzard, etc. Qual seu animal favorito? R: Cachorro. Tem um anime ou série favorito? R: Muitos , Pokémon, Naruto, South Park, Game of Thrones, The Walking Dead, Breaking Bad, etc. Qual seu minigame favorito? R: Sky Wars. Se você tivesse um PC da NASA faria o quê? R: Com certeza instalaria os melhores jogos, no melhor gráfico possível. Como é ser Administrador do InstaMC? R: Bem divertido, pude conhecer muitas pessoas, passar um pouco do meu conhecimento pra elas e sempre busco ajudar os players. Já fui Staff de outros servidores, mas esse com certeza o InstaMC é o melhor. Qual sua comida favorita? R: Lasanha. Como conheceu o InstaMC? R: Pela @_Raissa, sou amigo dela a muito tempo. O que mais gosta no servidor? R: No meu caso, no servidor do Pokémon, posso chegar próximo de vivenciar os jogos e animes original do Pokémon. Construo meu time, batalho com pessoas, tem praticamente todos os itens e de bônus posso fazer minha casa praticamente igual o anime e o jogo original. Por que seu Nick é ziulgui? R: Meu nome é Luiz Guilherme, Ziul é Luiz ao contrario e Gui é de Guilherme. Como é sua vida fora do computador? R: Quando não estou no computador provavelmente estarei estudando ou na faculdade, fim de semana volto pra minha cidade natal para ver meus parentes e minha namorada. Como conheceu o Minecraft? R: Conheci praticamente no inicio do Minecraft, pra fazer a verdade eu não lembro direito, mas devo ter visto provavelmente em algum site. Quando você está in game, qual sua maior preocupação? R: Quando estou no game primeiramente tento ver as dúvidas dos players e se tem algum problema no servidor, depois de ver isso vou tentar melhorar meu time de Pokémon ou fazer uma construção. Tem alguma banda favorita? R: Banda não, mas amo sertanejo! Mas acho que o meu favorito atualmente é Henrique e Juliano. Se você não estivesse no fórum/Minecraft, o que você estaria fazendo? R: Jogando outro jogo ou estudando. Qual é o seu maior medo? R: Chuva, odeio raio, desde pequeno tenho medo disso e não consigo sair quando está chovendo. Quem você gostaria de ser por um dia? R: Um milionário ou que nosso mundo se tornasse o mundo Pokémon e eu fosse um mestre Pokémon. Isso é tudo, espero que tenham gostado! Outras entrevistas : Arthur Dessuh (Tiaguu_) Saah_ AndreBr_ Feenix_ Dacyh João Pedro Ana :3 _Raissa JFbass Ruuan MansonRJ RedstoneBananaHD Lazaro_ Elfs Felipeh Belori zMonster_ Helo Mahzinha Zandonilo dacyhthereveluv, KingBlock_, _Raissa e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 HmmmSó pra reviver o tópico msm 0' Piraju 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Qual seu maior sonho? R: Ser um desenvolvedor de jogos de uma empresa grande, tipo EA Sports, Blizzard, etc. Meu mesmo sonho Qual seu animal favorito? R: Cachorro. Estou a disposição. Como conheceu o InstaMC? R: Pela _Raissa, sou amigo dela a muito tempo. Namora com ela <3 Piraju 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piraju Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Muito legal essa ideia de entrevistas, os players podem conhecer melhor a staff. Obg pela entrevista e parabéns pelo que está fazendo! Nuuts e AndreBr_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piraju Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Qual seu maior sonho? R: Ser um desenvolvedor de jogos de uma empresa grande, tipo EA Sports, Blizzard, etc. Meu mesmo sonho Qual seu animal favorito? R: Cachorro. Estou a disposição. Como conheceu o InstaMC? R: Pela _Raissa, sou amigo dela a muito tempo. Namora com ela <3 cachorrodele143 Ja tenho namorada kkkMas pra galera que ta solteira, a Raissa é uma ótima opção! kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Mas pra galera que ta solteira, a Raissa é uma ótima opção! kkketa, kkkjj Piraju 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 cachorrodele143 Ja tenho namorada kkkMas pra galera que ta solteira, a Raissa é uma ótima opção! kkkBom saber ºJº, zoas e.e Piraju 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piraju Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Bom saber ºJº, zoas e.e eta, kkkjj kkkkk Ferla 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas