FELIPEMOTABR Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Meu Mine Original Chegou Hj porem no insta Mc minha skin nao mudou nada preciso de ajuda em como configurar isso...tipo usar as vantagens do mine original no server!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Se você estava usando uma skin do /skin antes de seu minecraft original chegar, digite /skin reset e relogue do servidor, dependendo da versão que está, pode demorar um pouco para sua skin poder aparecer, isso é avisado quando você confirma a skin que quer colocar no próprio site do Minecraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPEMOTABR Postado Novembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 ok..é só eu dar /skin reset e relogar no server intao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Basicamente, sim =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas