Miner Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Bom pelo que eu tive percebendo agora ''vips'' podem utilizar fly mais ta o SUPER não pode? aff acho que o SUPER deveria dar também .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 eita mais tipo talvez voce deveria ir na loja do carinha la e olhar sobre oque os tais vips ganham !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Que preconceito cara, nossa.Isso é o básico pra um vip, só pq somos mais baratos não podemos? #JusticeForAll;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miner Postado Junho 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 #JusticeForAll @jgmo não sei se vc percebeu mais ta ali sugestão :/ e também dei uma olhada lá não diz nada sobre fly.. :/ ''pense antes de falar, ou melhor leia'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 nss cara ta bravo comigo eu nao tinha visto que era sugestao e nem te critiquei !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morpice--- Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 nss cara ta bravo comigo eu nao tinha visto que era sugestao e nem te critiquei !!Eh tretaaah!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guukz Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Os vips tem privilégios diferentes, somente o mega e o ultra tem o fly.Caso queira trocar de vip, aproveite que estamos fazendo uma promoção de gemas. :Phttp://www.instamc.com.br/loja/cart.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas