Nuuts Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Olá players! Hoje o convidado é o @Zandonilo Qual seu nome completo? R: Daniel Zandonai. Onde você nasceu? R: Sapucaia do Sul - Rio Grande do Sul. Qual seu maior sonho? R: Virar programador e comprar uma casa. Qual seu animal favorito? R: Gatos. Tem um anime ou série favorito? R: Star Trek Next Generations. Qual seu minigame favorito? R: Build battle. Se você tivesse um PC da NASA faria o quê? R: Usaria a render do mine no máximo. Como é ser Builder do InstaMC? R: É muito bom você precisa se dedicar e manter certa compostura frente aos projetos e responsabilidades que se adquire, mas isso acaba tornando o desafio mais interessante. Qual sua comida favorita? R: Frango grelhado. Como conheceu o InstaMC? R: Um amigo me chamou pro Server pra experimentar o build dele. O que mais gosta no servidor? R: Não tenho como escolher algo único por que gostei de tudo que esta a disposição no Server. Por que seu Nick é Zandonilo? R: É uma mistura do meu sobrenome com um apelido de infância Danilo. Como é sua vida fora do computador? R: Estou voltando a estudar depois de uns anos parado na universidade, trabalho o dia inteiro para manter os estudos. Como conheceu o Minecraft? R: Oito anos atrás o filho de uma amigo me mostrou e me interessei pelo jogo acabei me empolgado e estou nele até hoje. Quando você está in game, qual sua maior preocupação? R: Que a net não caia. Tem alguma banda favorita? R: Duas, o maestros Hans Zimmer a banda Disturbed. Se você não estivesse no fórum/Minecraft, o que você estaria fazendo? R: Tentando estudar um pouco. Qual é o seu maior medo? R: Um lugar mega amplo silencioso e escuro. Quem você gostaria de ser por um dia? R: O Cavaleiro de Faram do Dark Souls 2. Isso é tudo, espero que tenham gostado! Outras entrevistas : Dessuh (Tiaguu_) Arthur Saah_ AndreBr_ Feenix_ Dacyh João Pedro Ana :3 _Raissa JFbass Ruuan MansonRJ RedstoneBananaHD Lazaro_ Elfs Felipeh Belori zMonster_ Helo Mahzinha KingBlock_, AndreBr_, Scorpiaun e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Qual sua comida favorita? R: Frango grelhado. <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas