AndreBr_ Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Nick do Infrator : jvbasso Motivo : Uso de hack/ macro Argumento : Estava jogando com a e então resta-nos matar o último player vivo ( jvbasso ) que então surge para lutar conosco, antes mesmo de eu morrer, eu e a Dacyh vimos que o acusado estava mostrando um comportamento estranho em PvP, de momento estarei apenas publicando a minha prova, porém a também gravou, mas não tenho o link de momento. Segue as provas abaixo. Provas : https://www.youtube.com/watch?v=jOeL9ryTNLA&feature=youtu.be Vídeo ORIGINAL ( sem nenhuma edição ) AQUI Peço a colaboração de todos, sem arrumar nenhuma treta, ou algo do tipo, apenas deixem suas opiniões, entre outros. _Manos e Kirsch 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Olá Andre.O player em questão não se encontra com nenhum tipo de hack e no máximo pode está de macro, mas o servidor no momento do vídeo estava lagado e não da para prova muita coisa.Portanto sua denuncia foi Negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas