ValdirFTG Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Hoje, dia 03 de novembro, a Mojang lançou a nova BETA do Minecraft Pocket Edition, a BETA 0.13.0, essa BETA esta disponível só para dispositivos Android. Essa BETA adicionou: +Circuitos de Redstone.Fios de Redstone, Tochas, Lampadas, Botões, Placas de pressão, Baús armadilhas e Trilhos detectores.A Redstone agora consegue ser usada pra controlar portas, Alçapões, TNTs e Trilhos. +Coelhos que comem colheitas.(não qualquer tipo de coelhos, coelhos fofinhos de acordo com a Mojang) +Novas portas de madeira. +Correção de algums Bugs(Com a adição de vários outros)Ajustes da BETA: +Barcos rápidos com um manuseio diferente. +Etiquetas com uma fonte maior e mais legível. +Slimes e Ghasts agora realmente spawnam. +Fome restaurada por alimentos assim como na versão de PC. +Flores criadas com Pó de Osso na Grama agora depende do bioma. +Agora os Esqueletos fogem dos Lobos. Essa BETA removeu: -Stonecutter Para jogar nessa BETA você precisa de um dispositivo Android que rode o Minecraft PE, Minecraft Pocket Edition comprado na Google Play Store, e clicar nesse link: Minecraft PE BETA ~Fonte: Mojang.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 +Agora os Esqueletos fogem dos Lobos.kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Fiquei feliz e triste ao msm tempo:Feliz pq saiu a atualização Triste pq a redstone veio 60% completa, ou seja n tem pistão, repetidor,comparadorFunil,ejetor e etc :cSobre os coelhos: são mais pequenos do que no PC e tipo As skins deles só spawnam em certos lugares Foi a coisa mais loka q eu achei :vO coelho marrom,preto e marrom manchado só spawna em florestaO dourado só em desertoO branco com orelha preta e o branco com pintas pretas na neveE o Branco n faço a mínima ideia (meu favorito ;-; )Até que ta ficando Bao, mas precisa de melhoras o mcpe,principalmente na questão de bugs :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas