Educraft Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Bem como vcs sabem o andre(ligeirinhojr) foi banido pouco tempo atras,entao a 3 semanas eu comprei ultra no server com a minha conta(EducraftMestre)e ele consegui minha senha nao sei como e roubou a minha conta!Agora eu queria saber se a alguma maneira deu trocar a minha senha pois ele ja trocou ela no lobby Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Educraft Postado Novembro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 alguem ai ajuda pf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Rlx, não precisa ficar com medo, vão te pedir algumas provinhas que você provavelmente terá e recuperarão sua conta, só aguardar a resposta de um algum staff. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPEMOTABR Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 mano qndo vc clica para entrar no servidor..bem na area que voce loga...ao inves de voce por o /login senha voce poe/changepw senha antiga senha nova Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 mano qndo vc clica para entrar no servidor..bem na area que voce loga...ao inves de voce por o /login senha voce poe/changepw senha antiga senha novaO poblema é q o player q roubou a conta dele ja trocou a senha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Educraft Postado Novembro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 isso mesmo lara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Bem como vcs sabem o andre(ligeirinhojr) foi banido pouco tempo atras,entao a 3 semanas eu comprei ultra no server com a minha conta(EducraftMestre)e ele consegui minha senha nao sei como e roubou a minha conta!Agora eu queria saber se a alguma maneira deu trocar a minha senha pois ele ja trocou ela no lobbyO player "LigeirinhoJr" tá com uma acc originalNick:yPernaLonga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Educraft Postado Novembro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 ele ta com a conta original mas ele nao e ultra e eu so Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 ele ta com a conta original mas ele nao e ultra e eu soMas ele foi ban por hack,significa que ele tá de fake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Vai depender, vc terá que trazer provas que a conta era sua e se foi realmente o ligeirinhojr que te roubou.A staff pode ajudar rastreando o IP de sua conta e ver se bate em sincronia com o IP do ligeirinhojr ou qualquer outro player que ja tenha sido banido por roubo de conta.Mas de qualquer forma a única coisa que lhe resta fazer é esperar, pra ve se a staff pode te ajudar com esse poblema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Seria mais cabível ter um sistema de recuperação via EMAIL, como o sistema funcionaria, através do login no servidor (não é necessário estar logado com senha). Situação: Nick logado no servidor: x Comando: /resetpw emailcadastrado@xpocotom emailcadastrado@xpocotom O email no qual seria enviado uma nova senha seria este email, no qual foi cadastrado a conta.http://i.imgur.com/8nk9dg7.png Att. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Olá Edu, Nós garantimos que é impossível hackear contas piratas, você deve ter clicado em algum link que ele enviou e ou divulgado sua senha para ele e isso não é nossa responsabilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas