ValdirFTG Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 A minha sugestão é bem simples, se você for ver o tópico de Como criar um pedido nós vemos que só há três tipos de pedido: Assinatura, Foto de perfil, e Capa de perfil. A minha sugestão é que adicionem um quarto tipo de pedido,o pedido de ''Background'', pois no fórum nós temos a opção de botar a URL de uma imagem e usar como background (como mostra essa imagem --> http://prntscr.com/8yffa5), e assim nós poderiamos deixar o fórum ainda mais personalizável. Claro, provavelmente deve ser mais difícil criar uma imagem de background mas tenho certeza que os designers tem habilidade o suficiente para criar essas imagens. Obrigado pela atenção :) _Ado14_ e Riolu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Acho que seria legal, porém as imagens de fundo são muito grandes, e perdem a qualidade então ficaria muito inviável à nos designers faze-las. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Olá Valdir.A equipe de Designer tem outras prioridades no momento apesar de que a sugestão não é má ideia, mas tomaria muito tempo da nossa equipe respondendo tais tipos de pedido que provavelmente ficaria com uma má qualidade.Sugestão Negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas